Mourão x Malafaia: “Falastrão! Sem escrúpulos”, “Covarde! Frouxo!”

Senador e pastor trocaram xingamentos pelas redes sociais; Bolsonaro concordou com Malafaia

O general da reserva Hamilton Mourão, ex-vice-presidente de Bolsonaro e atual senador trocou ofensas e xingamentos com Silas Malafaia, líder evangélico e bolsonarista convicto. O bate-boca público ocorreu após fala do pastor no ato pela anistia no domingo (8), na Avenida Paulista.

Após os ataques de Malafaia ao Alto Comando do Exército pela omissão sobre as prisões de militares envolvidos na trama golpista, quando chamou os generais de “Cambada de frouxos, cambada de covardes, cambada de omissos!”, que não honram a farda que vestem, Mourão respondeu no X; sem citar o nome do religioso, chamou-o de “falastrão” e frisou sua “total falta de escrúpulos”.

Malafaia “retribuiu”:
RESPOSTA AO TRAÍRA DO GENERAL MOURÃO. Você nunca foi leal e fiel a quem te promoveu na vida política que o foi o presidente Bolsonaro. Sempre omisso, em cima do muro e fazendo jogo duplo. Não vi você em nenhuma manifestação para defender Bolsonaro e agora na questão da anistia. Você é tão e covarde como seus coleguinhas do alto comando”, publicou Malafaia.

“Vou repedir mais uma vez. Cambada de frouxos, covardes e omissos. Não honram a farda que vestem. MOURÃO! Você perdeu uma oportunidade de ficar calado. Está apanhando muito nas redes sociais. COVARDE FALASTRÃO!”, finalizou.

 

Bolsonaro concorda com ofensas de Malafaia
Em entrevista à revista Oeste nesta segunda-feira (7), Jair Bolsonaro citou o “desabafo ontem lá na Paulista” feito pelo pastor.

“Não vou repetir aqui porque sou capitão do Exército, né? Fiquei muito triste não com o Malafaia, mas com as verdades que ele falou. Realmente é revoltante a gente ouvir isso daí. Ele fala: ‘Ninguém quer dar um golpe nenhum, não, mas o que está acontecendo é isso’ e se dirigiu aí a algumas autoridades fardadas.”

O post Mourão x Malafaia: “Falastrão! Sem escrúpulos”, “Covarde! Frouxo!” apareceu primeiro em Montedo.com.br.