Polícia investiga se sargentos do Exército estavam fazendo cobrança de empréstimo quando foram mØrtØs

Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)
Roberta de Souza
Rio – A Polícia Civil do Rio investiga as mortes de dois sargentos do 25º Batalhão Logístico do Exército, na última sexta-feira, em Tinguá, bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os dois foram baleados e o automóvel deles, incendiado. A principal linha de investigação é a de que a dupla estava realizando a cobrança de um empréstimo quando sofreu uma emboscada. A apuração do crime está em fase inicial, mas os agentes receberam a informação de que um dos militares atuava como agiota e emprestava dinheiro a juros altos.

Matheus da Silva Souza, de 29 anos, foi encontrado morto dentro de um carro completamente incendiado, nas proximidades do estacionamento da tradicional Festa do Aipim, em Tinguá. Já Ricardo Jefferson Moura Gomes, de 24 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser baleado na perna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Posse.

Em nota, o Comando Militar do Leste (CML) informou que está prestando todo o apoio necessário aos parentes dos sargentos e que está disponível para colaborar com a apuração dos fatos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) continua investigando o caso e ouvindo testemunhas.
EXTRA – Edição: Montedo.com

O post Polícia investiga se sargentos do Exército estavam fazendo cobrança de empréstimo quando foram mØrtØs apareceu primeiro em Montedo.com.br.