Militar estava em deslocamento do QG do Exército para Planaltina, no plano piloto do DF
Brasília – Uma colisão entre um veículo Honda CRV e uma motocicleta Honda CG resultou na morte do motociclista de 22 anos, na BR-020, altura do Córrego do Arrozal, sentido Planaltina.
Segundo testemunhas, a batida ocorreu no final de um desvio, feito em função de obras para a construção de uma faixa no local.
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local do acidente, que ocorreu por volta das 12h40, o motociclista apresentava ferimentos graves na cabeça e já estava morto. Ele foi identificado como soldado Guimarães, da Diretoria de Serviço Geográfico do Exército.
O condutor do outro veículo, de 73 anos, não se feriu nem precisou de transporte para unidade de saúde. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente, que causou engarrafamento na via.
Ver essa foto no Instagram
O 2º Centro de Geoinformação do Exército lamentou a morte do militar em sua conta no Instagram
Nota de Falecimento
Soldado Guimarães“Com pesar, informamos o falecimento do Soldado GUIMARÃES, ex-integrante do 2° Centro de Geoinformação e atualmente servindo na Diretoria de Serviço Geográfico (DSG). O militar veio a óbito nesta sexta-feira 27 de junho, de 2025 em decorrência de um acidente de moto ocorrido na BR-020, no trajeto entre o QG do Exército e Planaltina.”
embarquebsb (Instagram)
O post Soldado do Exército mørr& em acidente com moto no Distrito Federal apareceu primeiro em Montedo.com.br.