Eduardo Bolsonaro defende invasão militar dos EUA ao Brasil (vídeo)

 

Filho de Bolsonaro defendeu que as retaliações dos EUA entrem na seara bélica, pregando uma ação militar das Forças Armadas estadunidenses no Brasil

Luan Monteiro
O deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) defendeu uma invasão militar dos Estados Unidos ao Brasil. Em vídeo publicado nas redes sociais, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro comemorou as tarifas impostas por Trump e afirmou que discutiu sanções ainda mais severas contra o Brasil em reuniões na Casa Branca.

Eduardo defendeu que as retaliações dos EUA entrem na seara bélica, pregando uma ação militar das Forças Armadas estadunidenses no Brasil. Ele ironizou a tentativa do governo Lula de negociar, através de um comitê coordenado pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, a questão tarifária.

“Está muito mais fácil o Brasil fazer (…) Está muito mais fácil um porta-aviões chegar no Lago Paranoá – e se Deus quiser chegará em breve – do que vocês serem recebidos com o Alckmin nos Estados Unidos”, disse Eduardo.

O deputado licenciado também confirmou que articula tarifas contra o Brasil para evitar sua prisão e de seu pai. “Vocês acham que eu não sei que a tarifa do Trump acaba machucando o Brasil? Vocês acham que é o ideal, o que eu gostaria de fazer? Qual a outra opção que a gente tem? Voltar para o Brasil e ser preso?”, questionou.
JORNAL OPÇÃO – Edição: Montedo.com

O post Eduardo Bolsonaro defende invasão militar dos EUA ao Brasil (vídeo) apareceu primeiro em Montedo.com.br.