Militares apontam o Comando Militar do Planalto como provável alojamento a receber o capitão, mas o Comando do Exército nega qualquer preparativo
Robson Bonin
A expectativa no QG do Exército com a possível prisão de Bolsonaro A expectativa no QG do Exército com a possível prisão de Bolsonaro A expectativa no QG do Exército com a possível prisão de Bolsonaro
A possível prisão de Jair Bolsonaro, por ordem de Alexandre de Moraes, mexeu como clima no Comando do Exército, nesta terça.
Militares ouvidos pelo Radar apontam que o ex-mandatário pode ser encaminhado a um alojamento no Comando Militar do Planalto, caso o ministro Alexandre de Moraes determine a prisão dele por descumprir medidas cautelares.
O lugar já chegou a ser preparado, no passado, para receber o general Walter Braga Netto e outros militares investigados pelo STF. Daí a expectativa gerada entre os militares.
Oficialmente, no entanto, o Comando do Exército nega que tenha recebido alguma ordem ou que tenha tomado a decisão de preparar alguma estrutura para receber Bolsonaro. Só atuará se a ordem do STF chegar.
RADAR (veja) – Edição: Montedo.com
O post A expectativa no QG do Exército com a possível prisão de Bolsonaro apareceu primeiro em Montedo.com.br.