Militar cometeu suicídio após executar esposa e filha
Santos – O terceiro sargento do Exército, Pedro Henrique Martins dos Santos (24), atirou e matou a filha e a companheira, Gabrielly Simões Silva (21), na madrugada sábado (9) para domingo (10).
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou em um quarto da residência o militar, sentado na cama, encostado na parede, com o pescoço inclinado para o lado e sangramento, além de Gabrielly, deitada de bruços, abraçada à filha, ambas com grande quantidade de sangue ao redor. Todos estavam mortos, com marcas de disparos.
Segundo a Polícia Civil, o casal tinha um histórico de brigas frequentes e uma discussão ocorrida em uma festa pode ter motivado a tragédia.
O caso foi registrado na Central Policial Judiciária (CPJ) de Santos como feminicídio, seguido de suicídio. Conforme o boletim, próximo ao corpo do sargento, foi encontrada uma pistola calibre 9 mm, de uso restrito e registrada em seu nome.
Gabrielly já havia registrado boletins de ocorrência contra o sargento: um, em 2023, por tentativa de atentar contra a própria vida, e outro, no mesmo ano, por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica.
Exército se manifesta
Em nota, o Comando Militar do Sudeste (CMSE) lamentou o ocorrido.
“Por não se tratar de crime militar, as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil.
Assim, todas as informações e esclarecimentos referentes ao caso devem ser obtidos junto à autoridade policial competente”, declarou o CMSE.
Com informações de SANTA PORTAL
O post Tragédia em Santos: sargento do Exército m@t@ esposa e filha e tira a própria vîd@ apareceu primeiro em Montedo.com.br.