Trump envia maior porta-aviões do mundo para o Caribe; e não é mera coincidência

 

Os Estados Unidos enviaram o USS Gerald R. Ford, o maior e mais avançado porta-aviões do planeta, ao Caribe em uma clara demonstração de força.

Capaz de lançar até 75 caças, lançando um a cada 45 segundos graças ao seu sistema eletromagnético de última geração, a imensa fortaleza flutuante é praticamente invisível ao radar, representando uma ameaça letal a qualquer inimigo.

Com impressionantes 350 metros de comprimento e alimentado por dois reatores nucleares que permitem até 20 anos de operação sem reabastecimento, o navio funciona como uma verdadeira cidade no mar. Também possui uma frota de drones de última geração, que podem ser lançados às centenas em questão de segundos, aumentando seu poder ofensivo e de vigilância.

A medida deixa clara a mensagem de Washington: a presença do USS Gerald R. Ford não é mera coincidência. É um alerta direto a Nicolás Maduro, em um momento de crescente tensão na região, colocando o regime venezuelano em alerta máximo diante da pressão militar americana.
Tráfego Aéreo Brasil (Facebook) – Edição: Montedo.com

O post Trump envia maior porta-aviões do mundo para o Caribe; e não é mera coincidência apareceu primeiro em Montedo.com.br.