Filho 02 do ex-presidente publicou mensagem em seu perfil no X. Aliados do ex-ajudante de ordens rebatem as acusações e dizem que Cid relutou a fazer a delação pela admiração que tem por Bolsonaro.
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro culpou o tenente-coronel Mauro Cid pela condenação de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no Supremo Tribunal Federal (STF).
“Parabéns pelo que fez na história brasileira, Mauro Cid!”, escreveu Carlos em seu perfil na rede social X.
O vereador fixou a publicação para ser a primeira a aparecer quando entrarem em seu perfil da rede social.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/V/0/HVAOzTSV64MNlvxAcp5w/tweet-carlos-bolsonaro.jpg)
Aliados do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro rebatem as acusações. Segundo eles, “quem colocou todo mundo nessa confusão foi Bolsonaro”.
Eles lembram que Cid relutou muito a fazer a delação premiada, pois sempre teve e segue tendo admiração por Bolsonaro. Destacam, ainda, que o ministro Luiz Fux usou a delação premiada de Cid para inocentar Bolsonaro, por exemplo.
g1 – Edição: Montedo.com
O post Carlos Bolsonaro culpa Mauro Cid por condenação do pai; aliados do militar rebatem: Bolsonaro colocou todo mundo nessa confusão apareceu primeiro em Montedo.com.br.