Por que ninguém escuta meu aviso sobre os chamados remédios milagrosos para perda de peso? Quantas pessoas vão morrer?
Algumas semanas atrás, publiquei um artigo intitulado `A assustadora e surpreendente verdade sobre os `drogas milagrosas’ semaglutida e tirzepatida‘. Antigamente, eu teria publicado o artigo em um dos principais jornais nacionais e feito inúmeras entrevistas na TV e no rádio sobre isso. As pessoas teriam sido informadas sobre os riscos com essas drogas. Eu era considerado um dos maiores especialistas do mundo em iatrogenia (doença induzida por médicos). Mas hoje, é claro, estou banido de toda a mídia corporativa e, ao que parece, ninguém mais ousa enfrentar a Big Pharma e o establishment médico.
Hoje, li que a morte de uma enfermeira de 58 anos foi associada a outro medicamento para perda de peso aprovado para uso no NHS.
A enfermeira saudável tomou duas injeções de baixa dosagem de tirzepatida e duas semanas depois ela estava morta. Ela morreu de falência múltipla de órgãos, choque séptico e pancreatite.
Entre janeiro e maio de 2024, houve 208 advertências sobre este medicamento — incluindo 31 reações graves e uma suspeita de morte de um homem na casa dos sessenta. Há relatos de 23 mortes suspeitas relacionadas à semaglutida no Reino Unido desde 2019. E hoje, centenas de milhares de pessoas estão tomando essa droga — acreditando que é segura.
A Dra. Alison Cave, diretora de segurança da MRHA (sobre a qual já escrevi muito antes), teria dito que “novos medicamentos, como a tirzepatida, são monitorados mais intensamente para garantir que quaisquer novos problemas de segurança sejam identificados prontamente”.
E o Dr. Naveed Sattar, que é presidente da missão de obesidade do governo do Reino Unido (eu não sabia que tínhamos uma), teria dito: “Os ensaios são muito robustos na tentativa de estabelecer a segurança”.
Eu poderia chorar.
Na verdade, eu realmente poderia.
E então aqui, pela segunda vez, está a verdade sobre esses malditos medicamentos para perda de peso que ninguém mais vai lhe contar. Por favor, compartilhe este artigo amplamente. Você é minha única esperança de compartilhar a verdade.
A verdade assustadora e surpreendente sobre as “drogas milagrosas” semaglutida e tirzepatida
Para onde quer que eu olhe, jornalistas e médicos estão fazendo fila e caindo uns sobre os outros para elogiar o mais novo medicamento milagroso, semaglutida (conhecido pela maioria das pessoas pelas marcas Ozempic e Wegovy.
E há outro medicamento chamado Mounjaro, também conhecido como tirzepatide.
Ele também é considerado um medicamento milagroso.
Eles insistem que esses são a melhor, mais fácil e mais elegante maneira de perder peso.
O Daily Telegraph publicou uma manchete na semana passada que dizia “Minha vacina milagrosa para perda de peso mudou minha vida e mudará o mundo.” A jornalista que escreveu o artigo, Allison Pearson, diz que esses medicamentos “podem muito bem mudar o mundo – para sempre”.
Oh, que bom. Não é ótimo?
Mas há mais.
Os médicos aparentemente afirmam que a semaglutida e a tirzepatide farão todo tipo de outras coisas maravilhosas.
Tem havido conversas sobre um ou outro deles retardando o processo de envelhecimento, prevenindo câncer, artrite, Alzheimer e Parkinson.
E ajudando as pessoas a parar de fumar.
Médicos aparentemente dizem que a semaglutida reverterá a doença renal, evitará a insuficiência cardíaca e reduzirá a pressão alta antes intratável.
E cortará ataques cardíacos e derrames.
Provavelmente resolverá a calvície, manchas e caspa, reduzirá suas contas de aquecimento, aparará seu gramado e protegerá a carroceria do seu carro de excrementos de gaivota.
Uau. Não leio sobre algo tão bom há três meses. Não, faça isso seis meses.
Que droga maravilhosa. Todos nós devemos abençoar as empresas farmacêuticas. Essa coisa parece quase tão boa quanto a tão amada vacina contra a covid-19 – e que constrangimento foi para o establishment médico e os jornalistas do mundo quando as vacinas se mostraram tão inúteis e tóxicas quanto eu previ que seriam.
Mas pare um momento.
Você conhece algum medicamento em algum lugar do mundo que não tenha efeitos colaterais perigosos? Você já se deparou com um produto que não pode matar pessoas?
Não, nem eu. E eu escrevo sobre medicamentos e efeitos colaterais de medicamentos há mais de cinquenta anos.
Então o que essas drogas maravilhosas que “mudam o mundo” podem fazer que os médicos e jornalistas entusiasmados parecem não ter mencionado?
Bem, vamos começar com a tirzepatida. Esta pode:
- Causa reações alérgicas
- Não deve ser usado se estiver grávida
- Pode danificar seu fígado
- Pode danificar seus rins
- Pode causar pancreatite aguda
- Pode causar desidratação
Uma grande fonte de informação sobre medicamentos me diz que Mounjaro “pode causar alguns problemas sérios de saúde”.
Sério. Além dos outros problemas que listei, ele pode causar febre, dor de estômago, dificuldade para respirar ou engolir, doença da vesícula biliar, vômito, icterícia e algumas outras coisas, incluindo frequência cardíaca acelerada.
Ah. Não gosto mais disso.
Isso parece um pouco chato.
E quanto às outras coisas – semaglutida?
Odeio dizer isso, mas semaglutida também pode causar alguns problemas sérios de saúde. Aqui está uma lista de alguns dos possíveis problemas.
- Tumores de células C da tireoide
- Ansiedade
- Inchaço
- Visão turva
- Suores frios
- Confusão
- Constipação
- Urina escura (provavelmente porque seu fígado está com problemas)
- Depressão
- Diarreia (embora possivelmente não ao mesmo tempo que a constipação)
- Dificuldade em engolir
- Tontura
- Batimento cardíaco acelerado
- Febre
- Dor de cabeça
- Aumento da fome
- Indigestão
- Nervosismo e pesadelos
- Dores no estômago
- Convulsões
- Erupção cutânea
- Fala arrastada
- Dificuldade para respirar
- Cansaço
- Vômito
- Olhos ou pele amarelados (a coisa do fígado de novo)
Isso não é tudo. Mas é o suficiente para continuar.
Nenhum dos médicos e jornalistas que vi exaltando as virtudes dessas novas drogas maravilhosas parece ter mencionado esses riscos.
Então, peço desculpas se sou um pouco chato.
Mas realmente não existem pílulas mágicas.
Apenas tente se lembrar da ‘Primeira Lei da Medicina de Coleman’, que é: “Se você estiver recebendo tratamento para uma doença existente e desenvolver novos sintomas, então, até que se prove o contrário, você deve assumir que os novos sintomas são causados pelo tratamento que está recebendo.”
Fonte: https://expose-news.com/2024/11/13/warning-about-the-so-called-miracle-weight-loss-drugs/
O post OUTRO AVISO SOBRE OS CHAMADOS MEDICAMENTOS MILAGROSOS PARA PERDA DE PESO apareceu primeiro em Planeta Prisão.