Tráfico sexual de crianças e assassinato de crianças são a moeda e a cola que mantém todo o estado profundo unido.
Todos os jogadores em qualquer nível estão envolvidos com a exploração de crianças de uma forma ou de outra.
É o único assunto sobre o qual ninguém quer falar.
por Mike Stone
(henrymakow.com)
A guerra por procuração do nosso país contra a Rússia está oficialmente encerrada. Como sempre, perdemos feio.
A Ucrânia continua a lançar ataques aleatórios de drones contra alvos civis, mas a guerra em si acabou. Não quero me gabar, mas o resultado é exatamente o que eu previ no primeiro dia, quando os tanques atravessaram a fronteira pela primeira vez.
Enquanto toda a grande mídia, incluindo os mentirosos da Fox News e da CNN, previam, sem fôlego, milhões de mortes russas, um colapso da economia russa e a vitória da Ucrânia, lá estava eu (junto com um punhado de outros) afirmando calma e precisamente que não apenas a Rússia iria vencer, mas que eles iriam vencer MUITO, em uma das vitórias mais decisivas da história da guerra. E foi exatamente isso que aconteceu.
A Ucrânia perdeu mais de um milhão de homens. A Rússia perdeu menos de 40.000, possivelmente menos de 20.000. Não só isso, mas a Rússia agora tem mais do que o dobro da quantidade de território que eles solicitaram originalmente e teriam se estabelecido de bom grado há dois anos, sua economia está crescendo, e o presidente Putin tem o total apoio e lealdade de seu povo.
Enquanto isso, a Ucrânia está em frangalhos. Eles foram expostos como a capital mundial da lavagem de dinheiro e das armas biológicas, e perdendo apenas para Israel como a capital mundial do tráfico sexual de crianças.
O tempo é tudo
É claro que, se entendermos quem está controlando os fantoches que vemos atuando no cenário mundial, então resultados como o que estamos vendo são fáceis de prever.
Como você se lembra, no início de 2022, ainda estávamos nas garras da farsa do vírus e nos encaminhamos para lockdowns completos, no estilo australiano, ou pior. Mas então a Rússia fez seu movimento.
Imediatamente, a farsa do vírus foi movida para segundo plano para concentrar a atenção em envolver a Rússia em uma guerra por procuração. Os incompetentes mentalmente perturbados que comandam o departamento de estado falsificado do nosso país estavam voando alto na arrogância. Como eles foram bem-sucedidos em enganar quase todo o país (e o mundo inteiro) a acreditar que um vírus inexistente estava tentando matá-los, eles realmente pensaram que poderiam enfraquecer e subjugar a Rússia. Eles estavam errados.
Certo, eles tentaram o melhor que podiam. Eles prosseguiram lutando da maneira usual, bombardeando alvos civis e assassinando o máximo de crianças possível. Mas o resultado final foi o mesmo da nossa guerra por procuração contra a Síria e da nossa guerra contra o Afeganistão – derrota total.
Agora, não é uma surpresa que, assim como a guerra da Ucrânia está chegando ao fim, uma nova guerra começou no Oriente Médio? Mais uma vez, toda a atenção está sendo desviada para um novo alvo, e mais uma vez, as forças do mal estão empregando as táticas militares usuais de bombardear alvos civis e assassinar o máximo de crianças possível. Se nada mais, você tem que dar crédito a eles por serem consistentes. São sempre as crianças que eles se propõem a matar.
Sempre volta a assassinar crianças
Assassinar crianças é uma prática que remonta a séculos, aos cananeus que faziam sacrifícios de crianças a Moloch. Você conhece Moloch, certo? É a entidade adorada em Bohemian Grove como uma coruja gigante. É o demônio que Hillary Clinton mencionou no e-mail número 30489, quando disse que estava sacrificando uma “galinha” a Moloch. Moloch é um substituto para o próprio diabo, e o termo “galinha” foi identificado pelo FBI como um código pedófilo para criança.
Neste clipe de dois minutos, você pode ver um sacrifício “simulado” de crianças a Moloch, com a presença de mais de 100.000 pessoas, que aconteceu em Chicago!
https://henrymakow.com/2022/10/1933-chicago—jews-sacrificed.html
Sacrificar crianças a Moloch é o motivo pelo qual os bombardeiros aliados da Segunda Guerra Mundial escolheram deliberadamente alvos civis povoados por crianças, como Dresden, Tóquio, Hiroshima e Nagasaki. É por isso que os militares dos Estados Unidos fizeram a mesma coisa no Vietnã, Iraque e Afeganistão. É por isso que estamos vendo crianças sendo alvejadas e assassinadas hoje na Palestina.
Walt Whitman Rostow, um homem que nunca lutou em uma guerra ou viu combate, foi quem tomou a decisão de bombardear Dresden. Ele escolheu a cidade porque era povoada quase inteiramente por crianças cristãs, e escolheu 13 e 14 de fevereiro de 1945 como os dias para fazer isso, porque 14 de fevereiro caiu na Quarta-feira de Cinzas, um dia santo cristão.
Ao ordenar o bombardeio incendiário de Dresden na Quarta-feira de Cinzas como fez, Rostow pretendia transformar sua população civil cristã em cinzas. E foi exatamente isso que aconteceu. O calor no solo de Dresden atingiu mais de 1.000 graus e derreteu pessoas e asfalto. Mais de 35.000 pessoas, quase todas crianças, foram queimadas vivas. Rostow morreu em 13 de fevereiro de 2003, o aniversário do bombardeio incendiário de Dresden.
As crianças são a moeda
Tráfico sexual infantil e assassinato de crianças são a moeda e a cola que mantém todo o estado profundo unido. Cada jogador em qualquer nível está envolvido com a exploração de crianças de uma forma ou de outra. É o único assunto sobre o qual ninguém quer falar.
“Mas o Pizzagate foi desmascarado!” gritam os retardados babões que dependem da Fox News e da CNN para dizer o que pensar. Obviamente, eles nunca leram Shakespeare e não sabem da famosa frase dita pela Rainha Gertrudes em Hamlet, “A dama protesta demais, me parece.”
James Gordon, um jornalista de segurança nacional da ABC, que se gabou de “desmascarar” o Pizzagate, declarou-se culpado no verão passado por estuprar crianças. Na verdade, ele estava fazendo planos para estuprar uma criança quando foi preso.
Slade Sohmer, editor-chefe do The Recount, um meio de comunicação de extrema esquerda, e bom amigo de John Podesta, que também se gabou de “desmascarar” o Pizzagate, foi preso recentemente por estuprar crianças pequenas.
Patrick Wojahn, um ativista LGBT e bom amigo de John Podesta e Pete Buttigieg, acaba de ser condenado a 30 anos de prisão por posse de pornografia infantil.
Esses são três casos que viraram notícia recentemente, mas na verdade há dezenas, ou até centenas, de outros. Todos os envolvidos com o estado profundo em qualquer nível têm sua mão no estupro, abuso e assassinato de crianças. Cada. Único. Um.
Fonte: https://henrymakow.com/2023/11/mike-stone-child-sacrifice.html
O post MIKE STONE – O SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS É UM RITUAL FUNDAMENTAL DO ESTADO PROFUNDO apareceu primeiro em Planeta Prisão.