(Trump e Netanyahu obedecem ao falecido líder Chabad, o satanista Menahem Schneerson, que exigiu que eles usassem o pretexto da guerra mundial para remover os goyim que estavam ocupando o planeta Terra.)
Perguntei à “Vovó Experiente” por que os Illuminati mudaram de uma falsa pandemia para uma falsa guerra.
Ela respondeu:
“A Grande Agenda é o despovoamento. A PHEIC e sua guerra biológica continuarão. As guerras aumentarão. E a Terceira Guerra Mundial, quando estourar, trará a ordem mundial real e seu Soviete com seu centro na Eurásia.”
Por Savvy Granny
(henrymakow.com)
“Não tenho certeza se a “Emergência de Saúde Pública” (PHEIC) foi abandonada. A PHEIC ainda está declarada. As vítimas ainda estão chegando. Mas a PHEIC e sua farsa da covid não causaram o despovoamento que eles haviam projetado – Deagel.com 2014 que citei.
A PHEIC é uma guerra contra a população global – é uma guerra híbrida e uma guerra biológica. Mas não cumpriu a Agenda depop.
É por isso que eu acho que os Proprietários irão para a guerra armada – finalmente a 3ª Guerra Mundial entre o Bloco ZOG de Israel e os BRICs. Os Proprietários já têm dois warpots fervendo com a invasão soviética russa da Ucrânia – que é historicamente parte do espaço europeu, como de fato a Rússia étnica foi em algum momento.
Depois, há as 7 nações de Wesley Clark que foram mandatadas para serem derrubadas em 5 anos para as guerras SIG ou Guerras Governamentais Sionistas – o Irã é o único que não foi derrotado pelos militares dos EUA. Então, o Hamas / Hezbollah / Irã vs Israel e o ZOGs warpot ainda está fervendo com Gaza sendo o foco no momento. Israel está conduzindo um genocídio em Gaza assim como a Rússia Soviética está conduzindo um genocídio na Ucrânia.
A Grande Agenda é o despovoamento. A PHEIC e sua guerra biológica continuarão. As guerras aumentarão. E a Terceira Guerra Mundial, quando estourar, trará a ordem mundial real e seu Soviete com seu centro na Eurásia.
AGENDAS MENORES
Agendas menos relacionadas são a destruição da nação branca ocidental. Agora é evidente que as políticas PHEIC/Climate não vão conseguir isso sozinhas.
Também a Agenda de erradicar todo o nacionalismo, exceto o sionismo (que será o único nacionalismo permitido no mundo soviético). Os Proprietários se depararam com uma SNAFU com isso porque o PHEIC e sua Farsa CoVID reiniciaram o nacionalismo no Ocidente. E não está necessariamente vinculado ao sionismo. Então eles vão ter que obter o controle do nacionalismo ocidental antes que possam ter a Terceira Guerra Mundial como o Grande Final. Até então, acho que eles vão escalar os warpots e trabalharão para obter o controle do nacionalismo ocidental nos EUA e na Europa, especialmente.
A Terceira Guerra Mundial sempre foi um ponto fixo na linha do tempo dos Proprietários em seu Plano para a Grande Revolução que eles começaram na França em 1789.
“Por causa de nossa marcha triunfante pelo planeta, fizemos da ONU uma arma para nossos objetivos de tomar poder sobre todos os reinos e nações. Não permitiremos que nenhuma nação evolua. E destruiremos pelo fogo e pela espada todos aqueles movimentos nacionalistas que buscam tirar as pessoas de nosso ditame”. O Rebe Menachem Mendel Schneerson (à esquerda.)
Junto com ‘a própria ideia de Cristo’, o nacionalismo ou mais especificamente o nacionalismo das nações goys deve ser destruído.
As guerras mundiais são aceleradoras da Grande Revolução e inauguram suas ‘diferentes fases’ que Benjamin Disraeli contemplou em Coningsby. Naquela época, ele estava contemplando a fase de construção do império de “nossa Revolução”. Este seria o Império Britânico que encobriu o Império da Cidade de Londres e seus Judeus da Coroa, mas também a construção do império das repúblicas e outros estados capturados da Grande Revolução, como a Terceira República Francesa, Alemanha, Holanda etc.
Sir Montagu Norman, que mais tarde integraria a estrutura cartelizada do que é hoje o Cartel do Banco Central (com sua fundação na City e no Banco da Inglaterra), ainda não estava em cena quando Disraeli estava meditando sobre “as fases”.
Mas para o nosso tempo, a formação é uma das fases importantes. Stephen Mitford Goodson, um dos cujos ancestrais assinaram a Carta Magna, vai direto para a formação do cartel por meio de seu conhecimento privilegiado do South Africa Reserve Bank. Suas obras são textos essenciais para o novo milênio: Inside the South African Reserve Bank: its origins and Secrets Exposed (2014) e seu relacionado The Genocide of the Boers (2018) A History of Central Banking and the Enslavement of Mankind (2014)
No século XX, a Grande Revolução entrou em sua ‘fase’ totalitária comunista global. No século XXI, ela entrou em sua fase convergente, à qual o ‘abridor de olhos’ de Alan Gaither se referiu em sua entrevista de 1954 com Norman Dodd, então diretor de equipe do Comitê Especial do Congresso para Investigar Fundações Isentas de Impostos (presidido pelo congressista Carroll Reece).
Dodd relatou: “O Sr. Gaither então disse: ‘Sr. Dodd, todos nós que temos participação na formulação de políticas aqui, temos experiência operando sob instruções, cuja essência é que usamos nosso poder de fazer doações para alterar a vida nos Estados Unidos para que ela possa ser confortavelmente fundida com a União Soviética.” http://www.supremelaw.org/authors/dodd/interview.htm.
Naquela época, era evidente que os 501(c) das Grandes Isentas de Impostos estavam financiando a Longa Marcha de Subversão Gramsciana por meio de instituições americanas e financiando um bando inteiro de causas, ideologias e quadros de identidade liberais e marxistas – especialmente o movimento antiguerra de hippies, yippies, SDS, feministas, Uncle Ho’s, Hanoi Janes para a desmoralização do povo americano e a excoriação dos veteranos do Vietnã. (A desmoralização é o primeiro estágio da subversão, de acordo com Yuri Bezmenov)
Os americanos que seguiram o senador Joseph McCarthy sabiam que essas guerras expansionistas do Bloco Comunista contra populações descolonizadas pelas potências europeias (UN Gen. Assembly Res. 1514(XV) 1960) e a Guerra do Vietnã estavam sendo subvertidas pela mais alta autoridade civil. Os militares dos EUA que voltaram da Ofensiva do Tet – aqueles na cadeia de comando certamente sabiam que os militares dos EUA estavam sendo mobilizados como uma força-tarefa desastrada e cobertura para operações secretas com o crime organizado baseado no Bloco Comunista.
Objetivo: Entregar a península da Indochina às forças maoístas e seus insurgentes vietcongues gook. O sistema de um estado marxista fracassado é crime, caos e corrupção.
O Vietnã foi outra população descolonizada por uma potência europeia. Era para ser outra captura de estado pelo Cartel do Banco Central através de seu Bloco Comunista de nações. A política não oficial do Mahogany Corridor e do Departamento de Estado dos EUA (onde a Lista de McCarthy governava) era que o Vietnã não teria permissão para se juntar ao que eles pensavam ser o mundo livre – o que ainda é melhor do que um estado gulag comunista ou um estado marxista fracassado.
As guerras de independência do século XX (como a do Vietnã do Sul) foram travadas contra as guerras expansionistas comunistas pela recolonização e escravidão. Chamo novamente a atenção dos seus leitores para o texto ” A Martyr Speaks” ou ” The Fighting Doc” de John Alan Coey, ex-fuzileiro naval e infantaria leve da Rodésia. Junto com as obras de Stephen Mitford Goodson já citadas, Yuri Bezmenov e Anatoliy Golitsyn, a importância desses textos para o século XXI não pode ser superestimada e para as comunidades internacionais de educação domiciliar para as quais escrevo – esses não são textos opcionais.
Nenhum armistício foi assinado para a Segunda Guerra Mundial, então já estamos na Segunda Guerra Mundial há algum tempo.
A declaração da OMS da PHEIC foi realizada como uma operação militar em todas as nações-membro das Nações Unidas [Comunistas] – ou seja, em todos os estados capturados da Grande Revolução. Esta foi uma guerra híbrida, de quinta geração, na população mundial – injetando bilhões de pessoas com uma arma biológica. Eles conseguiram isso e o excesso de mortes está tendendo a aumentar em todas as nações que mantêm estatísticas confiáveis. Isso seria o mundo em desenvolvimento e as nações ocidentais. Os BRICs comunistas – nem tanto.
Mas a guerra híbrida não atingiu o número de mortos projetado – que foi publicado no deagel.com em 2014. As perspectivas pareciam boas para eles em 2022 – 2023, mas então as exposições do PHEIC se tornaram populares. Ainda há recursos demais para direitos humanos e civis nas nações ocidentais brancas.
https://lionessofjudah.substack.com/p/deagel-population-forecast-of-nearly
A previsão populacional de Deagel (2014) de quase 70% menos americanos até 2025 está começando a parecer profética: Todas as políticas globalistas dos últimos três anos estão levando a uma coisa: o despovoamento em massa.
Então, agora, parece-me que Israel e seu Bloco ZOG e os BRICs terão que recorrer aos potes de guerra para cumprir a Agenda 21 da ONU e o Plano dos Proprietários para a Supremacia Judaica que o fundamenta.
Não perca de vista o fato de que um dos principais objetivos da III Guerra Mundial, juntamente com a redução populacional, é a destruição de todo nacionalismo, especialmente entre as nações ocidentais, onde mesmo nessas sociedades pós-cristãs rigorosamente subvertidas pelo marxismo – a jurisprudência e as instituições sociais foram moldadas por populações batizadas e pela Igreja. Na Magna Carta, por exemplo, o Patriarcado Ocidental era parte da fundação do estado.
E me parece que os Donos do Capital Monopolista e seu Poder Monetário Soberano vão executar a Terceira Guerra Mundial entre seus estados capturados por meio de suas oposições nacionalistas controladas à sua Grande Revolução – agora em sua fase comunista. Depois de décadas e décadas destruindo o nacionalismo entre esses estados, eles vão ter que reconstruí-lo novamente. Como fizeram com a Alemanha na década de 1930.
Fonte: https://henrymakow.com/2024/11/savvy-granny-illuminati-embrace-war.html
O post SAVVY GRANNY – ILLUMINATI ABRAÇAM A GUERRA, MAS MANTÊM AS PLANDEMIAS apareceu primeiro em Planeta Prisão.