Câmeras de segurança de uma lotérica em Taguatinga, no Distrito Federal, registraram o momento em que uma atendente furtou um bilhete premiado de uma cliente. O caso ocorreu em 13 de janeiro e veio a público após investigação da Polícia Civil.
As imagens mostram a atendente conferindo o bilhete da Mega-Sena, que rendeu um prêmio de R$ 34 mil à cliente. A funcionária informou falsamente que o bilhete não era premiado, fingiu rasgar o papel e jogá-lo no lixo, mas escondeu o bilhete embaixo da mesa. Assim que a cliente saiu do local, ela conferiu novamente os números sorteados, grampeou o bilhete ao resultado e guardou-o no bolso traseiro da calça.
Confissão e antecedentes
Ao ser confrontada pela polícia com as imagens das câmeras, a atendente admitiu o crime, alegando problemas financeiros como motivação. Ela também confessou ter realizado ato semelhante anteriormente, apropriando-se de outro bilhete premiado no valor de R$ 451.
A cliente, desconfiada, conferiu os números na internet ao chegar em casa e constatou que havia acertado a quina. Imediatamente, registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.
Medidas tomadas
A funcionária foi demitida por justa causa e será indiciada por furto mediante fraude. O dono da lotérica, que está colaborando com as investigações, recuperou o bilhete e está auxiliando a vítima a sacar o prêmio na Caixa Econômica Federal.
Com informações de G1 e Metrópoles
The post VÍDEO – Funcionária de lotérica é flagrada furtando bilhete premiado appeared first on Ver-o-Fato.