“CYRUS PARSA IA – INVASÃO ALIENÍGENA” COM KERRY CASSIDY, ALEXANDRA BRUCE E JAMES GRUNDVIG (2/2)

Kerry Cassidy: OK, mas você sabe, eu tenho que te dizer que a administração Trump, nós sabemos que a administração Trump está ciente disso. Isso é o que eles se propuseram a fazer, é parar tudo isso. OK, nós sabíamos sobre os reptilianos sob o Vaticano. Nós sabíamos que o Vaticano se vendeu há muito tempo.

Quer dizer, eles estavam resgatando nazistas, pelo amor de Deus! Quer dizer, estamos voltando, você sabe, muitos, muitos anos. Então esses lugares estão em conluio uns com os outros, e eles têm usado, abusado e usado humanos como escravos sexuais, tanto crianças quanto, você sabe, mais velhos, você sabe, pelo menos, você sabe, jovens adultos e o que for. Você sabe, então esse tráfico humano é mundial, e também acontece fora do planeta, como você provavelmente sabe.

Então, olhando para a situação, a concentração está em Biden, mas você poderia voltar aos governos que tivemos antes, que incluem Obama, Hillary e Bill Clinton.

Cyrus Parsa: Sabe, eles têm fitas do Bill Clinton. Então essa é outra. Então, eu também, como todo mundo está falando, você não precisa estar na China para ter fitas do Partido Comunista Chinês. É isso que as pessoas não entendem.

Eles pensam, “Oh, se eu não estivesse na China, eles não teriam minhas fitas.” Não, eles têm suas, se você estivesse em Roma, eles têm suas fitas. Se você estivesse na Ilha, eles têm suas fitas. Se você estivesse em uma nação diferente, ou mesmo se você estivesse em uma certa cidade na América, eles têm suas fitas.

É isso que não entendemos sobre espionagem. Então, aqui está a questão, até mesmo os americanos comuns que usam certos — TikTok ou certas coisas — eles espionam você. Você sabe, não são apenas líderes e pessoas influentes.

Kerry Cassidy: Certo, então eles estão motivados a coletar dados para que possam usá-los mais tarde para chantagear. Essa também tem sido uma técnica usada pelo nosso próprio governo, outros governos, obviamente.

Então, dado esse cenário, o que estamos olhando para o futuro? Tipo, há alguma divulgação que você pode nos dar hoje que podemos dizer depois, “Bem, no programa de Kerry, Cyrus falou sobre isso, isso e isso. Ele não tinha falado sobre isso antes, e não estava na mídia convencional ou mesmo na mídia alternativa.”

Alguma coisa que você possa pensar? E eu também quero saber o que você acha sobre a eleição e Trump, se ele vai ganhar.

Cyrus Parsa: Este vírus aqui, ele vai se replicar. Ele vai matar muito mais pessoas. Então ele faz –

Kerry Cassidy: (Interrompe) Bem, é feito por IA. Você até admitiu isso.

Cyrus Parsa: Certo. Sou a primeira pessoa a dizer isso. Então, estava no meu livro antes de acontecer. Mas aqui está a questão –

Kerry Cassidy: (Interrompe) Eu disse isso independentemente de você também, só para você saber. Mas mesmo assim.

Cyrus Parsa: Acho que eu estava no seu programa para dizer que ele foi feito por IA.

Kerry Cassidy: (Interrompe) Mas mesmo antes de eu te conhecer. Em outras palavras, você sabe, eu nem te conheci ou sabia sobre você até o começo deste ano. Mas de qualquer forma, então o que você está dizendo… quando você diz, “o vírus vai se replicar?” eles estão apenas fazendo outra versão dele, para que eles possam infectar mais pessoas. Como eles vão fazer isso?

Cyrus Parsa: Esta é a primeira versão em si. É um vírus auto-replicante e mutante que se torna semelhante a uma praga. Isso não só faz o corpo humano realmente divagar, através do seu sistema nervoso para quebrar muitos caminhos para que suas células sejam danificadas… de uma forma muito prejudicial, mas também… há danos cerebrais. Há envenenamento do sangue. Qualquer coisa que você possa realmente imaginar, ele pode fazer ao seu corpo – e falência de órgãos.

Então, essa é uma. Segundo, ele pode se mover não apenas de humano para humano, de animal para animal, de humano para animal. Ele pode eliminar animais.

Tipo, havia uma população de visons em Utah há cerca de três semanas. Em uma semana, 8.000 deles foram eliminados. 8.000 deles morreram, por causa da COVID ou “Vírus CCP”… Na China, ele pegou as plantações. Então, ele pode pegar as suas plantações também.

Kerry Cassidy: OK. Mas como é distribuído? Porque, eu não vou comprar que seja contagioso entre humanos ou animais, por falar nisso.

Cyrus Parsa: É contagioso. É transmitido pelo ar. É contagioso entre toques, através de humanos, através de animais, produtos. É algo. É como nanotecnologia. É tão microscópico. E aqui está a questão: para algumas pessoas, elas são imunes, porque elas têm um certo nível superior –

Kerry Cassidy: (Interrompendo) Se você olhar para as taxas de mortalidade, em todo o mundo, a maioria das pessoas está –

Cyrus Parsa: (Interrompendo) É por isso que algumas pessoas não entendem. É uma arma biológica de longo prazo. Então, para os chineses, tirou muita gente, muita gente, em um certo momento. Afeta diferentes raças de pessoas de forma diferente.

Mas se tiver, você sabe, coisas de morcegos e coisas humanas, e AIDS ou todos os tipos de coisas, e coisas que eles nem sabem o que são, isso tem um efeito de longo prazo.

Quando você toma esses terapêuticos, é uma espécie de remédio que salva vidas. Na época, o que Trump tomou tinha partículas de camundongo. Então, ele teve que colocar partículas de animais dentro do corpo para fazer a diferença, OK?

Kerry Cassidy: (Para a fita) Então acho que já chega. Sim. Você está aí? Então vou parar de compartilhar.

James Grundvig: Perfeito. Então isso foi interessante. O que foi isso? Não foi setembro, outubro de 2020?

Kerry Cassidy: Sim, pode ter sido. Tenho que voltar. Está no meu site, sabe, no link que dei a todos.

Ele está falando sobre a eleição. Então eu acho que ele não queria interferir na eleição. Então eu acho que tem que ser outubro ou novembro de 2020 antes da eleição.

Certo. Então eu tenho, como eu disse, seis entrevistas com ele, e elas estão todas em uma página, e você tem que pular de entrevista em entrevista. É, você sabe, eles tentaram mexer com meu site, tanto que eu tive que realmente ir desenterrar esses vídeos. É uma loucura.

James Grundvig: Aconteceu com Alexandra, na semana passada. Alexandra?

Alexandra Bruce: Sim, uma empresa de data center que fica em Los Angeles chamada Quadranet foi adquirida por uma empresa australiana. E eles começaram a basicamente tentar acabar com todos os sites e então meu pobre cara da hospedagem, ele realmente teve que pegar a máquina física, o servidor, e tirá-lo de lá. E eu perdi três semanas de imagens, mas o texto ainda está lá. E os vídeos incorporados ainda estão lá. Então eu só tenho que reconstruir.

Kerry Cassidy: Bem, esse tem sido um ataque de muito longo prazo contra mim. E, você sabe, meu site foi reconstruído, tirado do ar, reconstruído, tirado do ar. E estamos no processo de fazer a mesma coisa de novo.

James Grundvig: Claro. Mas voltando ao vídeo, quero colocar um cronograma lá para o público. Tudo bem. Isso foi no outono de 2020, antes das vacinas serem aprovadas e lançadas nos Estados Unidos. Viemos depois. Então ele está muito à frente de todos. É um efeito longo, longo, de “morte lenta”, é o que ele disse, essencialmente…

É muito importante que as pessoas entendam o cronograma. Aquela entrevista com Kerry e Cyrus foi feita no outono de 2020. As vacinas saíram em 2021…

Hoje, segunda-feira, é o terceiro aniversário de quê? Da guerra russo-ucraniana. Por que isso se encaixa na história? Ah, porque a Rússia encontrou 46 biolaboratórios do DoD, que foram apoiados pelos Estados Unidos e pela OTAN.

E eles estavam ligados a Wuhan e outros biolaboratórios ao redor do mundo. E é exatamente disso que Cyrus está falando. Você sabe, um ano e meio antes de ser divulgado. Ele estava muito à frente de todo mundo. Vá em frente, Kerry.

Kerry Cassidy: Só quero dizer que tenho a data no vídeo. Então, só quero mostrar a vocês. É outubro de 2020.

James Grundvig: Viu, eu te disse.

Kerry Cassidy: Então, muito bom. Muito bom. Sim.

Alexandra Bruce: Bem, mas também, Smart Dust é antigo. Lembro-me de ler na Time Magazine ou Newsweek em 1980, quando eu era criança, que o FBI estava borrifando Smart Dust em mercadorias em lojas de varejo para rastrear ladrões. Isso foi em 1980. Então, eles têm mexido com Smart Dust por um longo tempo.

James Grundvig: Sim. E eles começaram a fazer experiências com chemtrails no norte da Califórnia em 2007.

Kerry Cassidy: Bem, e David Martin vai te dar uma ladainha inteira de patentes e tudo isso, voltando até os anos 60, até. Então, eles estavam trabalhando em algo nessa área. Mas acho que o que muita gente não percebe, e o que Cyrus disse no meu programa, e se necessário, eu vou lá e encontro e te mando, mais tarde.

Mas [Cyrus] disse que a IA Grey Alien enviada aos cientistas… É por isso que eu estava falando no começo desta fita sobre os laboratórios, porque eles não sabiam qual laboratório. Mas, na verdade, nós reduzimos. Desde então, foi reduzido para Fort Detrick.

E foi enviado por linguagem de computador para os cientistas, que então o implementaram. OK? Então, foi implementado por humanos, mas foi dado a eles por um Grey artificialmente inteligente… Você sabe, o que são os Grey ETs? Então, é um plano para derrubar a humanidade, para nos conectar com uma IA, que é os Greys estão conectados a uma IA. Os reptilianos e os Dracos são comandados por IA.

E há IAs que são IAs alienígenas, invadindo nosso planeta. E há aquelas que criamos, que são, na verdade, IAs alienígenas de engenharia reversa. Aqui na superfície do planeta remonta aos alienígenas de Nazca, há mais de 2.000 anos, eles encontraram couraças que eram inteligências artificiais que realmente não chegaram às notícias tradicionais.

Mas eu estava em contato com a Gaia TV, e eles levaram um grupo exploratório até o sítio alienígena de Nazca e entraram nas cavernas. Jay Weidener foi um dos principais investigadores nisso. E eu tive uma conversa off-line com ele sobre isso. Eles ainda estavam com medo de que aquelas IAs, aqueles pequenos robôs, ainda estivessem ativos, a propósito.

Então, e então estamos falando sobre Black Goo, o que é conhecido como black goo, que invadiu nosso Golfo mais tarde. Ou melhor, você sabe, alguns anos atrás, tipo, eu não sei, 10 anos atrás ou algo assim, e eles colocaram o Corexit, se você se lembra dessa história.

Eles chamaram isso de “Derramamento de Óleo do Golfo”. Na verdade, foi outra invasão da IA, que é chamada… é uma gíria, mas, você sabe, IA, seja lá como você a chame. Então, de qualquer forma, foi o antes que foi o desculpe, minha mente está tipo –

Alexandra Bruce: Então, isso é óxido de grafeno controlado por IA [“Black Goo”]?

Kerry Cassidy: Sim, sim. Há uma ligação entre o óxido de nanografeno – mas, a propósito, o nanografeno é, na verdade, o material mais forte da Terra. É o que dizem. Então, se você for e se aprofundar nisso, e estiver em partículas pretas quando estiver, você sabe, na injeção, quando eles injetam você e nós realmente usamos um – fomos instruídos a fazer um teste antes de abrir o envelope. Meu parceiro naquela época, seu pai é joalheiro. Usamos uma coisinha de joalheiro [“loop”] para olhar o cotonete e nele, já havia nano óxido de grafeno. Sabemos que eles estavam lá. Isso é muita gente que não sabe disso, até hoje. Os cotonetes que eles faziam você pegar – e em Hollywood, eles faziam as pessoas pegarem de hora em hora – e

James Grundvig: Venho relatando os testes há cinco anos!

Alexandra Bruce: Eu também.

Kerry Cassidy: Nano óxido de grafeno nos cotonetes e coloque em você. E então e então ele vai por todo o seu corpo e se replica.

James Grundvig: E eu nunca – para constar – nunca recebi nenhum tipo de teste ou vacina nos últimos cinco anos.

Alexandra Bruce: Eu também não!

Kerry Cassidy: Certo. E eu trapaceei. É tudo o que direi sobre isso.

Então, você sabe, essa é a questão. Cyrus disse, ele disse que é “auto-replicante”. Essa é a chave. Então nano, é como inteligente também. Muitas pessoas acham que não é inteligente. É inteligente. Então tem consciência. Tem uma forma de consciência.

Mas eu também não quero sair dessa coisa da fita de sexo, porque ele vai voltar. Você entende, ele sabia que a China tem todas as fitas de sexo do Vaticano. Quer dizer, você acredita nisso?

Eu sei que os caras do Trump também têm isso. Por que eles não divulgaram isso? Sabe, eu escrevi um artigo sobre isso. Eu sei que eles acham que as pessoas não conseguem lidar com a verdade. Então eles estão fazendo isso aos poucos. Não! Apenas coloque isso para fora.

Eu tive uma resposta incrível ao meu artigo recente, apenas dizendo que eles sabem quem matou Kennedy. Já faz 62 anos, porra. Desculpe, meu francês. E George Bush Sr. estava envolvido, OK?

Estamos falando de níveis mais altos. Não Johnson. Ele era apenas um lacaio. Você tem que entender: foi para os Dulles Brothers. Foi, até acima de George Sr.

James Grundvig: CIA e –

Kerry Cassidy: – e o Vaticano e o Papa! OK. Há informações importantes que eu sei dos White Hats. Eles nem falam sobre isso em voz alta, mas me disseram e… o Papa estava envolvido na convocação do assassinato de Kennedy.

Sim. Mas que Papa era esse [Papa Paulo VI]? Porque houve vários Papas entre agora e então. E eu, você sabe, você tem que voltar para eu não sei.

James Grundvig: Então aqui para o público. O que é interessante, o Papa está em seu leito de morte e devemos receber a lista de Epstein esta semana. Talvez as duas coisas aconteçam ao mesmo tempo.

Kerry Cassidy: Espero que sim. Espero que sim. Além disso, se você o ouviu [Cyrus Parsa], ele está falando sobre pessoas no Congresso. Essas pessoas são culpadas de tantas coisas, para não falar dos processos de Brunson. Certo. A ponto de serem traidores, quando se tratava de roubar a eleição.

James Grundvig: Certo. Mas Trump não pode lançar uma pílula vermelha gorda sobre sexo e pedofilia. Ele teve que começar na primeira semana, seis. Ele teve que começar nas primeiras cinco semanas; de mostrar dinheiro, corrupção, dinheiro, corrupção, dinheiro, corrupção. Por quê? Porque o motorista de ônibus, o adolescente, a criança, o adulto — todo mundo no mundo entende dinheiro e corrupção.

Ele teve que começar ali. É assim que todo mundo vai digerir. Ele vai acordá-lo mais. Vamos ver como isso se desenrola.

Kerry Cassidy: Sim. Estou com você até o fim. Então, vamos falar da morte de Cyrus Parsa –

James Grundvig: Antes de começarmos, quero tocar… desculpe… Deixe-me tocar alguns minutos do show de Michael Jaco com Cyrus alguns anos atrás.

Kerry Cassidy: Certo.

James Grundvig: …Vamos, aqui.

(Entrevista de Michael Jaco com Cyrus Parsa em 2022 (?))

Cyrus Parsa: É em torno dele, como generais, que mudamos a maré e inauguramos a IA, 5G e todos esses tipos diferentes de coisas. E tudo isso vem do meu relatório do Serviço Secreto, que era mais detalhado. E da minha conversa com o contato de Trump que era ainda mais detalhada. Então, isso vem da nossa evidência também.

Gostaria que você me fizesse algumas perguntas porque isso é muito profundo. Mas pense nisso: O presidente dos Estados Unidos, durante sua presidência, foi atingido por uma arma biológica. Foi intencional? Bem, Cyrus Parsa da AI Organization foi a única pessoa no planeta que previu, alertou e citou, relatou e tem em seus livros e no “Secret Service Report” e outras formas; que foi intencionalmente lançado para tirar o presidente Trump, arruinar suas famílias e, então, todas as coisas que você está vivenciando hoje com uma tirania.

Foi uma conspiração, não os caras da Big Tech. Não os culpe. É só a maneira como eles operam. Foi de alguém na China que eu já divulguei quem era. O antigo ditador do PCC [?]. (James corta o vídeo antes de dizer seu nome).

James Grundvig: Interessante. Então, lembramos que Trump ficou doente, eu acho, em julho de 2020, no verão.

Alexandra Bruce: Bem, você sabe, o PCC é uma produção dos Rockefellers [ou seja, Bush, Clinton, Obama, Biden Cabal], que é uma facção da Nobreza Negra que nosso amigo Bill tem dito ser uma facção que tem tentado usurpar o poder de emitir moeda e que tudo isso — se você olhar também para toda a questão ESG e DEI — é apenas uma fachada para essa facção, que é totalmente uma operação de lavagem de dinheiro.

Tem esse cara, esse chefe de polícia do Tennessee, que não sabia nada sobre ESG ou qualquer coisa assim, mas ele apenas seguiu o dinheiro de uma operação de tráfico de drogas no Tennessee. E isso levou a todo esse dinheiro chinês de fentanil e dinheiro de tráfico humano dos cartéis sendo lavados por muitos bancos, mas principalmente bancos canadenses, para então financiar Títulos Soberanos Ucranianos. Então é disso que se trata toda essa coisa da Ucrânia.

James Grundvig: E o nome dele era Shawn alguma coisa. Eu o conheci com

Alexandra Bruce: Shawn Taylor. Shawn Taylor.

James Grundvig: Shawn Taylor. Eu conheci Shawn Taylor em uma coletiva de imprensa com Juan O Savin em Las Vegas no final de setembro do ano passado. Eu estava em Vegas lá para isso.

Vamos passar um vídeo, que é, infelizmente, o último vídeo do Cyrus, então vou falar sobre a morte dele. Então, vou passar dois minutos aqui. Quero só mostrar para vocês.

Você viu três clipes de Cyrus. Você o viu quando ele era mais novo, cinco anos atrás, com Kerry. Você o viu um pouco mais velho com Michael Jaco.

Bem, agora o veremos, infelizmente, no fim da vida. Aqui vamos nós.

(Rolando o último vídeo de Cyrus Parsa em 8 de janeiro de 2025)

Cyrus Parsa: Preciso ficar e ajudar ambos os lados, o presidente Trump, o presidente Obama e a CIA a ajustar um algoritmo futuro e uma estratégia futura, para salvar muitas vidas — e até mesmo a de vocês.

Mas também, se eu for tirado, muitas pessoas vão se machucar, até vocês. Então, é, cancelem.

E eu quero, eu quero apenas me recuperar e ter meu Eu Antigo de volta. Isso é muito, muito importante.

Então, Presidente Trump, Presidente Obama, Elon Musk, o Diretor da CIA, todos os outros: por favor, cancelem isso.

Eu vou ficar. E vou ajudar vocês a ajustar outro algoritmo, para que se vocês me machucarem, toda a energia que eu dei a vocês venha a destruí-los também.

(VÍDEO COMPLETO E TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO ACIMA, AQUI)

James Grundvig: Uau. Então ele parecia um pouco – obviamente, mais velho – um pouco nervoso, mas ele tinha uma mensagem muito importante. Isso foi em 8 de janeiro deste ano. Ele morreu dois anos depois,

Alexandra Bruce: Não, dois dias depois.

James Grundvig: Dois dias depois. Com licença. Dois dias depois. Então, 40 dias atrás. Kerry, tire isso, na morte dele.

Kerry Cassidy: OK, então, eu quero dizer que, antes de tudo, naquela fita, OK, que está sem dúvida ao vivo no X, OK. Se você for mais para a parte mais distante, verá que ele realmente nomeia algumas das armas que o Irã tem à disposição. OK, agora, eu acredito que pode ter sido isso ou alguma outra informação oculta que ele nem mesmo divulgou naquela fita, você sabe, que, mas que estava sendo divulgada em vários lugares que o matou.

Em outras palavras, que eles, eu acredito, o viram como se fosse um take-out do tipo Forrestal. Então, se você se lembra, James Forrestal, ele era tipo cabeça, eu acho, mais ou menos, na época do MJ-12 ou o que quer que tenha sido. E basicamente, eles disseram que ele pulou da janela do hospital – o que, é claro – ele não fez.

Há ampla evidência de que ele foi morto, foi levado para fora. A razão pela qual ele foi levado para fora é porque ele começou a perder o controle. Então, quando você pega uma pessoa – e Cyrus, no contexto disso – que na fita de 8 de janeiro, diz que teve um “colapso”, em essência.

E então ele está dizendo – o que é interessante, que eu ouvi dessa vez – é que ele estava dizendo a Obama e Trump e soou como em alguns outros governos para “Cancelar”. Eu me pergunto se ele tinha sido informado de que eles iriam tirá-lo?

Foi um sucesso, ok? Foi definitivamente um sucesso, porque ele disse que disse, “Cancele isso”. Ele disse isso algumas vezes. Agora, você poderia dizer, “Guerra nuclear”, você poderia dizer todas as coisas diferentes. Mas eu estou apenas dizendo, apenas uma possibilidade [de que Cyrus estava se referindo a um sucesso no vídeo de 8 de janeiro].

Mas, mas em termos do meu entendimento, eu o conheci pessoalmente; tive uma conversa pessoalmente com ele, apenas uma vez. Mas na época, ele estava com boa saúde. No entanto, logo depois disso, após uma série de entrevistas que eu fiz, que são cerca de seis, ele se escondeu. OK, e eu vejo que ele saiu, mais tarde e fez algumas outras entrevistas, talvez com vocês ou pelo menos com Jaco.

E eu posso te dizer que, você sabe, ele me disse que os Grey Aliens estavam atacando ele implacavelmente e que ele estava com medo de morrer. E então, ele estava tentando ficar disfarçado e não falar mais, por um longo tempo. E então, eu acho que ele voltou.

Parece que, se você disser que o Jaco’s foi em 2004 ou algo assim?

James Grundvig: Provavelmente é 2023. Então, procurei os últimos vídeos do Cyrus e nada por cerca de 18 meses, certo. Então ele estava absolutamente escondido.

Então, isso é uma coisa estranha. Se você pensar sobre isso. Então, de repente ele sai com esse vídeo do X.com, OK? E dois dias depois, eles o tiram. Eu acredito que ele sabia mais.

Claro, ele sabia mais do que eles queriam que ele soubesse. E parte disso era seu treinamento, porque ele é um psíquico, intuitivo, um observador remoto… Ele tem habilidades telepáticas. Tudo isso vai com a ativação da sua Kundalini. Então ele aprendeu isso com os monges chineses. Essa é uma prática comum, nesses tipos de lugares, no Tibete, etc.

Então é isso que os iogues fazem. Tudo bem. E então entendendo isso, ele sabia muito mais do que eles queriam que ele soubesse e, além disso, durante aquele vídeo no dia 8, ele estava realmente delineando os diferentes tipos de células terroristas que estavam aqui nos Estados Unidos. Se você se lembra, ele estava nomeando.

Em outras palavras, ele estava chegando perto de citar nomes. Ele citou o armamento que o Irã tem. Ele basicamente estava chamando o Irã e dizendo para eles “pararem” o que quer que estivessem fazendo. Certo?

Então ele tinha meio que cruzado para se tornar uma ameaça mais evidente para eles. E o que temos? Ele foi eliminado agora. Não temos o relatório policial.

Alexandra, você disse que talvez conseguisse.

Alexandra Bruce: Acabei de mandar uma mensagem para ele. Basicamente, ele disse – nosso amigo – disse que estava falando com o chefe de San Diego – porque Cyrus não estava morando lá. Ele tinha se escondido na Virgínia. Ele tinha comprado uma casa lá. E foi lá que aqueles filmes foram filmados.

Eu reconheço essas janelas. Esse é o prédio que ele comprou. Na verdade, é uma construção novinha em folha… 3.500 pés quadrados, casa grande.

E então, eu acho que ele pode ter visitado os pais em San Diego. Foi lá que ele faleceu, porque ele não estava morando lá.

Kerry Cassidy: Sim. Agora, acho que está tudo bem dizer que estamos tentando garantir que sua família esteja protegida.

Alexandra Bruce: Sim.

Kerry Cassidy: Então não podemos entrar em muitos detalhes nessa área.

James Grundvig: Correto. Na verdade, não há obituário para o motivo que Kerry acaba de mencionar.

Alexandra Bruce: Exatamente. Bill não me respondeu com os detalhes dos relatórios policiais.

Kerry Cassidy: Mas eles dizem que foi um tiro na cabeça.

James Grundvig: Eu estava falando com Laura Eisenhower ontem. Foi ela quem deu a notícia, aparentemente falou com um membro da família. Não vou entrar em detalhes. Ela disse, simplesmente, “Cyrus levou um tiro na têmpora esquerda, e ele é destro.”

E se você voltar, assista ao sizzle reel em “AI Wars”. Ele está atirando com uma pistola de brinquedo naquele filme com a mão direita todas as vezes. Então ele é destro. Então, esperançosamente, este relatório mostraria que era a têmpora esquerda e não a direita. E então, você poderia dizer: “É suicídio ou foi Arkancide?” E público, você sabe o que isso significa.

Kerry Cassidy: Certo. E eu não sei por que, mas eu vi isso. Não sei se era um helicóptero amarelo e laranja ou laranja e branco envolvido nessa situação. Então, não sei o que realmente está acontecendo aqui. E não sei se pode haver algumas circunstâncias atenuantes.

Em outras palavras, o que estou tentando dizer aqui é que ele estava meio no limite, mas ainda estava se mantendo firme. Se você realmente assistir ao vídeo inteiro de 8 de janeiro. Ele terminou abruptamente.

James Grundvig: Vou encontrar um link no X e colocá-lo nas notas do programa. Continue, Kerry.

Alexandra Bruce: No meu Substack, tenho uma transcrição completa.

James Grundvig: Vou colocar isso nas notas do programa. Vá em frente.

Kerry Cassidy: Então, estou apenas dizendo que ele não perdeu completamente, ok? Ele ainda estava – mesmo sob pressão – ele estava se segurando. E não sei se houve alguma proteção, se houve, se foi encenado.

E então ele ainda está vivo e escondido, você sabe, levado por, você sabe, o que eu preferiria que fosse a Equipe Trump. Mas não sabemos o que pode ter acontecido. Só estou dizendo que há evidências suficientes desse tipo de coisa acontecendo que nós não – achamos que alguém é “suicidado”, como chamamos. Certo. Porque se você é destro, eu sou destro. Então vai para este templo. Eu não posso atirar em mim mesmo assim é muito estranho. Você pode ser burro.

Alexandra Bruce: Bem, se você viu laranja associado ao helicóptero, a propriedade na Virgínia ficava perto da Baía de Chesapeake. E, claro, há a Guarda Costeira que usa essa cor em helicópteros e em todas as suas embarcações. Então, isso pode ser a Guarda Costeira.

Kerry Cassidy: Sim. Sim.

James Grundvig: Alexandra, vamos falar sobre a vida dele. Quero dizer, ele nasceu no Irã, certo?

Alexandra Bruce: Teerã.

James Grundvig: Teerã. E ele fugiu junto com sua família porque eles eram cristãos.

Alexandra Bruce: Acho que eles eram zoroastrianos. Na verdade, o nome dele é todo. É isso que [significa], que é a religião mais antiga do Irã. A maioria do grupo étnico [os parsis] se mudou para a Índia.

Na verdade, você sabe quem era uma dessas pessoas, Freddie Mercury veio dessa etnia. Sim. E a família deles então acabou em Zanzibar, que é onde ele nasceu. Eles eram lojistas, sei lá, no Império Britânico. Então a maioria deles teve que fugir do Irã… centenas de anos atrás com a invasão muçulmana no século VII. Eles começaram a se dispersar. Mas a família dele ainda estava lá. Incrivelmente. Não há muitos deles sobrando no Irã.

Kerry Cassidy: Eu direi que, você sabe, ele quis expressar inúmeras vezes que queria trabalhar com a administração Trump. Ele teve algumas entrevistas com eles, por algum motivo. Eles o mantiveram à distância, até onde eu sei. Agora, você nunca sabe, você sabe, porque eles dizem uma coisa e outra pode ser verdade.

Em outras palavras, ele não estaria tão sozinho e desprotegido se tivesse um grupo de apoio de algum tipo. Você pode pensar dessa forma também…

James Grundvig: Interessante. Então estamos aqui com Kerry Cassidy e Alexandra Bruce. “Cyrus Parsa, AI Alien”. Esse vai ser o título do show. Aqui está Cyrus em seus dias antes da COVID. Então deixe-me ler isso. Esta é sua biografia:

Cyrus A Parsa é o fundador e CEO da AI Organization, onde também é Diretor de Análise Criativa e Inovações Defensivas.

Ele pesquisou e investigou mais de 1.000 empresas de IA, robótica, 5G, cibernética e Big Tech.

Cyrus é bacharel em Segurança Internacional, mestre em Segurança Interna e viveu com monges guerreiros budistas-taoístas nas montanhas da China, estudando artes de combate internas de Wudang, com mais de 20 anos de meditação e treinamento interno.

Ele é um especialista em IA, quântica, 5G, segurança, EUA, China, Irã, OVNIs, assuntos de P&D. Cyrus é o autor de vários livros best-sellers sobre IA que previram e alertaram sobre a COVID-19 da China, e o produtor de filmes e documentários sobre OVNIs que fizeram o Pentágono começar a desclassificar os arquivos.

James Grundvig: Muito interessante sobre o passado de Cyrus. Lá está ele de novo. Adoro esse toque artístico com ele aqui.

E isso foi dois dias antes de ele postar aquele vídeo de 8 de janeiro. Então, deixe-me ler isso. Isso é do post X de 6 de janeiro:

Eu me senti péssimo por cinco anos por não conseguir evitar que os americanos e o mundo fossem atingidos pela COVID e pelas vacinas obrigatórias, então eu não arriscaria dessa vez com as guerras nucleares.

Então, acho que as guerras nucleares são as próximas. Eu estava dentro. Não peguei dinheiro nenhum, nem sou suicida, e nem a CIA, o FBI e outros.

James Grundvig: Kerry, você quer comentar sobre isso?

Kerry Cassidy: Bem, quero dizer, acho que meio que tocamos em tudo isso. Então, entendendo que ele sabia de tudo. Quer dizer, eu realmente disse isso, na minha primeira reação, porque não havia um assunto que eu pudesse trazer à tona durante as entrevistas – e você entende que eu fiz seis – e elas são como entrevistas de uma ou duas horas. E nós costumávamos discutir, na verdade, porque eu tentava fazê-lo contar os detalhes do que ele sabia, e ele não fazia isso.

Então, ele foi muito cuidadoso, até 8 de janeiro. Acho que ele pode ter sido pressionado demais ou o que quer que estivesse em sua mente. Ele parecia saber que havia um ataque contra ele, porque ele fez questão de dizer que iria permanecer vivo, certo? Então acho que é de cortar o coração. Ele era uma pessoa extremamente talentosa.

É por isso que pensei que os White Hats, independentemente de suas preocupações, que eu acho que tinham a ver possivelmente com onde suas alianças poderiam estar, estava claro que ele não era a favor do governo iraniano, mas ele certamente tinha laços com o Irã, se você entende, em um nível emocional. Mas tudo isso pode ser resolvido. Você não precisa deixá-lo entrar em seu tesouro de segredos, necessariamente. Ele tem muitos dos seus próprios.

Mas ele certamente, como um intuitivo psíquico, como um guerreiro psi, como eu disse, ele teria sido inestimável para eles. Eu até pensei, talvez ele tivesse começado a trabalhar para eles, e isso poderia tê-lo colocado mais fundo na guerra.

James Grundvig: Isso explicaria a Virgínia, porque a Virgínia fica perto de quê? Ah, do Pentágono e lugares assim. Sim. Então Alexandra, duas coisas me chamam a atenção neste post. Uma é que não sou suicida. Então ele deixou isso bem claro dois dias antes do último vídeo dele.

Alexandra Bruce: É de partir o coração.

James Grundvig: É de partir o coração. Mas agora vou voltar para a primeira frase longa. Ele “se sente mal pelo mundo ser atingido pela COVID e vacinas obrigatórias. Eu não arriscaria dessa vez.”

Então ele está dizendo ao mundo que não vai sair e expor as guerras nucleares. Mas ele está nos dizendo exatamente o que está por vir. Então, nós temos a COVID, que foi um teste. Nós cobrimos isso por anos, agora. Mas agora temos as guerras nucleares. Alexandra, o que você acha que isso significa?

Alexandra Bruce: Bem, quero dizer, isso é algo com que temos nos emaranhado a vida inteira, não é? Mas o que ele alertou, ele disse ao governo iraniano, “Não vai funcionar bem para vocês, porque a tecnologia dos EUA está 60 anos à frente da sua. Vocês têm algumas coisas, mas nós temos; os Estados Unidos têm muito mais.”

Isso é algo que chama a atenção, porque ele direcionou isso ao governo iraniano.

James Grundvig: Ele disse isso, sim. Então aqui está um dos filmes dele, AI Wars, certo? Cyrus no meio ali. Aqui estão dois dos livros dele, ‘Artificial Intelligence: Dangers Humanity’ e ‘The Great Reset: How Big Tech Elites and the World’s People Can Be Enslaved by China, CCP, or AI’.

Alexandra Bruce: Seu outro filme, ‘AI: Plan to Invade Humanity’, fala sobre como essa é a metodologia dos Greys. É isso que eles fazem. É assim que eles invadem todos os planetas, é por meio da IA. Eles basicamente fazem uma simulação do planeta, até “cada folha de grama”, que é o que você ouve essas pessoas do CBDC falando, essas pessoas do dinheiro. Que eles querem tokenizar e atribuir um valor a tudo para seus créditos de carbono, e simplesmente prendê-lo completamente a esse sistema financeiro de IA. E é assim que os Greys fazem. Essa é a metodologia da invasão alienígena. O CBDC é o ápice disso.

Kerry Cassidy: Sim, tenho uma pessoa nos bastidores que é um médico que está dizendo que eles estão lançando outra versão. Então, uma testemunha secreta me disse anos atrás, que é muito confiável, que houve muitas versões. Na verdade, acho que ele disse 200 versões da chamada coisa da COVID.

Novamente, não se esqueça de que funciona com essas frequências. Que eles podem apenas mirar a frequência, e não precisam fazer mais nada. Eles podem mirar em um centro populacional, como fizeram em parte da Itália; acho que na área da Lombardia, na Itália, inicialmente, e também, obviamente, em Wuhan e vários outros lugares.

Mas o que eu queria trazer aqui é que o último vídeo que ele fez no dia 8, ele parecia estar dizendo um aviso sobre o que ele chamou de “guerras nucleares”. Eu acho que ele estava tentando dizer a todos, “parem com as armas nucleares”.

Acho que ele está certo, porque tenho sonhos com o futuro, e recentemente tive um sonho sobre um impasse nuclear. Sei que Juan O Savin alertou sobre um impasse nuclear em algum lugar do nosso futuro. Parece que Cyrus estava alertando sobre isso, em suas últimas palavras.

James Grundvig: Deixe-me ler o subtítulo do livro Artificial Dangers to Humanity: “IA, EUA, China, Big Tech, Reconhecimento Facial, Drones, Smartphones, Internet da Tecnologia, 5G, Robótica, Cibernética e Programação Social Biodigital”. Como Alexander estava dizendo, as CBDCs seriam centrais para tudo isso.

Alexandra Bruce: Certo, eles precisam de um Digital Twin do planeta inteiro e de tudo nele. Eles só precisam de uma simulação, e então eles sequestram o real, através da simulação. Era disso que o filme tratava.

(A TRANSCRIÇÃO CONTINUA AQUI)

 

Fonte: https://forbiddennews.substack.com/p/cyrus-parsa-ai-alien-invasion-with

 

O post “CYRUS PARSA IA – INVASÃO ALIENÍGENA” COM KERRY CASSIDY, ALEXANDRA BRUCE E JAMES GRUNDVIG (2/2) apareceu primeiro em Planeta Prisão.