O mestre de bateria da Grande Rio, Fafá, segue em Belém e deve permanecer na capital paraense por cerca de um mês. Desde que a informação foi divulgada pelo jornalista Matheus Viggo, os paraenses passaram a especular sobre os motivos da estadia prolongada do ritmista na cidade.
No último fim de semana, Fafá foi visto em uma casa de shows no bairro do Reduto, onde posou para fotos com fãs e recebeu um alô especial do grupo I Love Pagode, que se apresentava no local. Já na segunda-feira (24), o mestre de bateria foi flagrado malhando em uma academia em Icoaraci, reforçando os rumores de que pode estar envolvido com alguém na cidade.
As especulações ganharam força nas redes sociais, onde seguidores brincaram com a situação. “Queria que fosse eu, mas ele não vem em Ananindeua”, comentou uma usuária.


Outro seguidor destacou: “Esse perfume de bota foi poderoso”. Já um terceiro internauta lembrou que Fafá tem histórico com a região. “Em Icoaraci ele tem amigos e desfila todos os anos em algumas escolas de samba. A gente que não reparava nele antes kkkk.”

Outra seguidora entrou na brincadeira e sugeriu que a culinária paraense pode ter influenciado a permanência do mestre. “Ele deve ter tomado o tacacá e o açaí e, de brinde, ganhou um charque…”.

Leia também:
O post Mestre Fafá prolonga estadia em Belém e gera especulações entre paraenses apareceu primeiro em Estado do Pará Online.