A Polícia Civil confirmou a prisão da suspeita de assassinar uma mulher grávida de 3 meses após o show da cantora a Manu Bahtidão, em novembro do ano passado, em Altamira, sudoeste do Pará. O crime ocorreu logo após o final do show, na saída da festa.
Amanda Silva Mota se apresentou espontaneamente na Delegacia de Altamira, durante a manhã. Ela disse em depoimento que estava cansada de fugir e precisava ‘pagar’ pelo que fez. Após ser ouvida, a suspeita teve a prisão preventiva decretada e está à disposição da justiça.
Homicidio — Na madrugada do dia 30 de novembro de 2024, Leidemar Marques Silva, de 26 anos, grávida de 3 meses, foi surpreendida na saída e morta a golpes de vidro por Amanda. Segundo testemunhas, Amanda estaria embriagada e, mesmo assim, conseguiu fugir do local do crime. Até hoje, não se sabe o que provocou o crime, mas acredita-se que uma desavença do passado tenha sido a motivação. Testemunhas socorreram Leidemar ferida, mas quando o Samu chegou ao local, ela já estava morta. Relembre:
Ver no Threads
Leia também:
O post Suspeita de matar mulher grávida em casa de shows se entrega à polícia em Altamira apareceu primeiro em Estado do Pará Online.