A Polícia Militar prendeu um vigilante suspeito de matar uma mulher e enterrar o corpo da vítima em um terreno nos fundos da escola, em Santarém, no Baixo Amazonas, na tarde desta terça-feira, 8.
O suspeito, identificado como Raimundo, teria atraído a mulher até um ponto de encontro na noite do último domingo, 6, mas após ir ao encontro dele, a mulher desapareceu. Durante buscas, o corpo de Gisele Ribeiro Batista, de 38 anos, foi encontrado em uma cova rasa, nos fundos de um terreno anexo à Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Nunes. O suspeito trabalhava no local e foi preso durante o expediente dele na unidade.
Uma multidão de pessoas revoltadas com a crueldade presenciou enquanto o suspeito era conduzido. Assista:
Ver no Threads
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima é irmã de uma policial militar lotada no mesmo batalhão onde a investigação teve início. O desaparecimento foi comunicado ainda no domingo, e desde então, equipes do Núcleo de Inteligência da PM, da Agência de Inteligência e do NRI atuaram em conjunto com a Polícia Civil para localizar a mulher.
As buscas levaram a polícia até o terreno ao lado da escola. A área, segundo os policiais, não possui salas de aula e é utilizada por estudantes durante atividades físicas. A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção e a perícia do corpo.
O suspeito preso tinha acesso ao local, uma vez que a chave do cadeado ficava com ele. De acordo com testemunhas, a vítima teria se encontrado com o suspeito na noite de domingo, por volta das 21h. A irmã dela informou à polícia que Gisele e o vigia mantinham um relacionamento.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam), onde passará por interrogatório. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
O post Vigilante é preso suspeito de matar mulher e enterrar corpo em terreno de escola em Santarém apareceu primeiro em Estado do Pará Online.