Ferida com golpes de faca, mulher morre a caminho do hospital

Rosileide Silva de Oliveira morreu na noite de ontem, domingo (13), após ser esfaqueada em São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará. A vítima chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal. O principal suspeito, identificado apenas pelo primeiro nome, “Edimilson”, e pelo apelido, “Corujinha”, fugiu.

Um primo da vítima, que pediu para ter a identidade preservada, informou ao Correio de Carajás que no final da tarde Rosileide foi à casa de conhecidos, na Rua Belo Horizonte, no Bairro Portelinha, onde algumas pessoas consumiam bebida alcoólica. Durante a bebedeira, por volta das 18 horas, a vítima teria discutido com o irmão da proprietária do imóvel, identificado como Edimilson.

Ainda de acordo com o primo, o homem teria pegado uma faca e desferido ao menos sete golpes na mulher, que chegou a correr por alguns metros antes de cair no meio da rua, sendo amparada por outras pessoas.

Os moradores próximos acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a socorreu à casa de saúde, mas não foi possível salvá-la. A essa altura o suspeito já havia fugido do local.

Rosileide, que sofreu ferimentos no tórax e no braço, teve o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá por uma equipe de peritos.

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para iniciar as investigações, a fim de descobrir o que motivou o crime e confirmar se, de fato, foi cometido pelo suspeito, além de localizar o autor.

Este foi o segundo caso de homicídio em dois dias no município. No sábado (12) pela manhã o lavrador Jucelino Nunes Amorim foi morto a tiros enquanto estava sentado em uma cadeira de macarrão na área da casa onde morava, na Vila Novo Paraíso, na zona rural. (Luiz Carlos Silva-Freelancer)

O post Ferida com golpes de faca, mulher morre a caminho do hospital apareceu primeiro em Correio de Carajás.