A Polícia Militar procura por uma dupla suspeita de matar uma mulher a tiros, em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará, na noite desta terça-feira (15), no bairro Patabateua. Tamires da Luz Barbosa, de 38 anos, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que chegaram atirando na vítima, que não teve chance de se defender. Segundo a PM, Tamires já tinha passagens pela polícia por furtos e invasão a casas e estabelecimentos.
Imagens gravadas por testemunhas mostram o corpo de Tamires na calçada de uma residência após ser alvejada. Assista:
Ver no Threads
Vítima de atentado – Em março, Tamires foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta. Na época, a vitima sobreviveu porque os tiros só atingiram a região da perna dela. A PM suspeita que os atiradores são os mesmos autores do homicídio.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita em dívida de drogas. O caso foi registrado na Delegacia de São Miguel do Guamá.
Leia também:
O post Menos de um mês após sofrer atentado, mulher é morta a tiros em São Miguel do Guamá apareceu primeiro em Estado do Pará Online.