Em Parauapebas, confusão no Bairro Liberdade I, resulta em esfaqueamento de homem.
Ocorrência mobiliza a Polícia Militar
Uma ocorrência de esfaqueamento mobilizou a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (16/04), por volta das 16h30, no bairro Liberdade I, em Parauapebas. O Centro de Atendimento e Despacho (CAD) acionou a guarnição da PM para atender a uma chamada na esquina das ruas Belo Horizonte e Mato Grosso
Vítima é encontrada ferida
No local, os policiais encontraram Raimundo Domingos Sousa, que era vítima de múltiplas perfurações por arma branca, especificamente na região abdominal e no braço. Além disso, a esposa da vítima, Juciane Bata Costa, estava ao seu lado tentando estancar o sangramento. Ela alegou, então, ter sido a autora das facadas, afirmando que agiu em legítima defesa, após sofrer ameaças e tentativas de agressão por parte do marido.
Testemunhas do Caso
Entretanto, testemunhas que presenciaram a cena forneceram outra versão à guarnição, apontando que o verdadeiro autor das facadas seria outra pessoa ainda dentro da residência. Diante da informação, os policiais, então, adentraram o imóvel e encontraram o filho do casal, menor de idade, que assumiu a autoria do ataque. Ele, por sua vez, alegou ter agido em legítima defesa, ao tentar proteger sua mãe das agressões do pai
Versões contraditórias
As versões conflitantes apresentadas por mãe e filho geraram dúvidas sobre a dinâmica exata do ocorrido. A polícia não localizou a arma branca utilizada no crime até o momento.
Atendimento médico e encaminhamento à delegacia
O Centro de Atendimento e Despacho (CAD) acionou o Corpo de Bombeiros e o SAMU, que prestaram os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a ao hospital para atendimento médico. A polícia conduziu todos os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos legais e apurar os fatos. O 23º Batalhão da Polícia Militar de Parauapebas, sob a supervisão do Comando de Policiamento Regional XIV (CPR-XIV), realizou a ação.
O post Em Parauapebas, confusão no Bairro Liberdade I, resulta em esfaqueamento de homem. apareceu primeiro em Rádio Arara Azul FM 96,9 | Parauapebas.