Em Parauapebas, Família é Feita Refém e Autoridades Investigam o Crime.

Em Parauapebas, Família é Feita Refém e Autoridades Investigam o Crime.

Em Parauapebas, Família é Feita Refém e Autoridades Investigam o Crime.

Foto: Reprodução/IStock


Sequestro em Parauapebas

Na tarde de quarta-feira (16/04), por volta das 14h, a Delegacia da Cidade Nova e o 23º Batalhão da Polícia Militar de Parauapebas receberam informações sobre um sequestro envolvendo duas mulheres e duas crianças. De acordo com as informações, os criminosos sequestraram as vítimas, identificadas como Gilza Oliveira do Rosário, Geisiane do Rosário Vieira e as duas crianças, e exigiram uma grande quantia em dinheiro para libertá-las.

Controle sobre as vitimas

Erinaldo Moraes da Silva, marido de Geisiane e pai das crianças, estava em Marabá, retornando de uma viagem, quando, então, soube do ocorrido. Durante as negociações, os sequestradores obrigaram-no a compartilhar sua localização em tempo real e, como resultado, monitoraram seus movimentos para evitar que se aproximasse de qualquer delegacia de polícia.

Investigações em Andamento

Atualmente, as investigações seguem em andamento, com a prisão de um dos suspeitos em Marabá e a recuperação do veículo das vítimas. Paralelamente, equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá (DHM), do Núcleo de Apoio a Investigações (NAI), do Expediente da Seccional e da Coordenadoria de Recursos e Operações Especiais (CORE) estão se mobilizando para localizar o cativeiro e identificar outros envolvidos. Por fim, as autoridades continuam seus esforços para garantir a segurança das vítimas e esclarecer totalmente o caso.

O post Em Parauapebas, Família é Feita Refém e Autoridades Investigam o Crime. apareceu primeiro em Rádio Arara Azul FM 96,9 | Parauapebas.