O Corpo de Bombeiros procura por uma idosa que teria desaparecido em uma área de mata, no último domingo (13), em Altamira, no bairro Buriti. A vítima, identificada apenas como Albertina, tem 71 anos de idade e sofre de Alzheimer em estágio inicial.
Segundo a família, Albertina saiu de casa para visitar a filha, mas sumiu ao entrar em uma área de mata no caminho da residência. No mesmo dia em que desapareceu, a família registrou Boletim de Ocorrência e, na manhã do dia seguinte, as buscas iniciaram, mas não houve sinais da idosa. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Albertina aparece caminhando na estrada, mas desvia o caminho e entra na área de mata. Veja:
Ver no Threads
Na quarta-feira (16), uma pessoa ligou para a família informando que havia visto a idosa em Uruará, a poucos quilômetros de Altamira, e que a idosa estaria desorientada no município vizinho, onde chegou após receber uma suposta carona oferecida na BR-230, enquanto caminhava.
Os policiais e a família se deslocaram para a cidade, mas até o momento, a mulher não foi localizada. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do desaparecimento.
Leia também:
O post Altamira: Bombeiros procuram idosa que desapareceu em área de mata há uma semana apareceu primeiro em Estado do Pará Online.