O ex-presidente Jair Bolsonaro agradeceu nesta sexta-feira (18) às mensagens que teria recebido de ex-presidentes de “países aliados”, ministros das relações exteriores, além de parlamentares dos Estados Unidos e da União Europeia.
Bolsonaro está internado desde domingo (13) na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, se recuperando de uma cirurgia de obstrução intestinal.
“Agradeço, de forma especial, a amigos com quem construí laços de confiança durante meu tempo à frente da Presidência da República: ex-presidentes de países aliados e de enorme importância para o Brasil que fizeram questão de me dar uma palavra de ânimo neste momento”, disse ele, em uma publicação nas redes sociais.
- CNJ afasta desembargador após publicações de apoio a Bolsonaro e críticas a Lula
- Jornalista da GloboNews compara gestão Lula ao Botafogo
Bolsonaro afirmou que tem se dedicado integralmente à sua recuperação, e que, por isso, estaria em silêncio.
“Os últimos dias têm exigido de mim silêncio, paciência e dedicação total à recuperação. Mesmo na UTI, sigo firme, amparado por uma equipe médica extremamente dedicada, pela minha família e pelas orações de milhares de brasileiros. Em momentos assim, o corpo precisa parar, mas o espírito se renova e se fortalece”, enfatizou ele.
A cirurgia de reconstrução da parede abdominal, realizada no domingo (13), durou cerca de 12h. Ainda não há previsão de alta do ex-presidente Bolsonaro.
O post Bolsonaro posta foto em hospital e agradece mensagens de líderes internacionais: ‘Sigo firme’ apareceu primeiro em Agora Notícias Brasil.