A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (17), uma mulher de 36 anos suspeita de envenenar uma família com um ovo de Páscoa. O caso aconteceu em Imperatriz.
Um menino de sete anos morreu, enquanto a irmã e a mãe da vítima precisaram ser hospitalizadas depois de comerem o produto. Elas seguem internadas.
- Tribunal prevê gastar R$ 823 mil em iPhones, mas depois desiste
- Anistia: familiares cogitam greve de fome para pressionar Hugo Motta
- Embaixadora da Espanha tem imunidade total e pode ignorar intimação de Moraes
O corpo da criança foi submetido a exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Imperatriz e a Polícia Civil aguarda o laudo pericial para confirmar a causa da morte.
O Instituto de Criminalística da cidade (ICrim) também foi requisitado para fazer a coleta de material para análise laboratorial das vítimas hospitalizadas.
A mulher suspeita não teve a identidade revelada. Ela é ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Maranhão. Ela foi detida em um ônibus interurbano, na cidade de Santa Inês, onde mora.
– Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que segue ouvindo testemunhas para elucidar completamente o caso – disse a secretaria em nota.
O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), lamentou a morte do menino e disse que a polícia acompanha o caso para tomar as medidas cabíveis.
– Toda minha solidariedade à família da criança que morreu após comer um ovo de chocolate, em Imperatriz. A suspeita do crime já foi presa e a Polícia Civil instaurou inquérito, ouviu testemunhas e aguarda o laudo pericial para confirmação da causa – disse.
*Com informações AE
O post Criança de 7 anos morre após comer ovo de Páscoa apareceu primeiro em Agora Notícias Brasil.