O golpe climático está implodindo neste momento. É claro que ainda existem muitos focos de culto climático, mas todo o movimento está se desintegrando.
(Artigo de Tom Nelson republicado de ClimateDepot.com)
É a maior fraude científica da história da humanidade e levará um tempo considerável para morrer completamente, mas não se engane: ELA ESTÁ morrendo.
Sem nenhuma ordem específica, aqui estão algumas atualizações sobre a implosão do golpe climático. Continue rolando.
- “Enorme: Uma poderosa aliança climática do Fórum Econômico Mundial, grandes empresas, a ONU e bancos está “chegando ao fim“.
- “Bill Gates está desistindo das mudanças climáticas… A Breakthrough Energy, uma joint venture entre Bill Gates e um punhado de outros bilionários… está cortando grande parte de sua equipe de políticas.
- Financiamento do GISS da NASA “encerrado”?: “Novo chefe da NASA vai encerrar loja de alarmes climáticos.”
- Uma conversa direta e deliciosa do administrador da Agência de Proteção Ambiental dos EUA, Lee Zeldin: “estamos cravando uma adaga no coração da religião das mudanças climáticas“.
- Palestra direta e maravilhosa do Secretário de Energia dos EUA, Chris Wright: “2050“; ele sugere que o alarmismo sobre as mudanças climáticas é “uma religião quase de culto”.
- Os conservadores abandonaram a meta de zero emissões líquidas até 2050.
- Notavelmente, a Just Stop Oil acaba de anunciar “ o fim da sopa em Van Goghs, do amido de milho em Stonehenge e das marchas lentas nas ruas”.
- Shellenberger/Pielke Jr: “A mudança climática vai desaparecer de vista assim como a superpopulação… A falta de protestos sobre as ações de Trump na área de energia mostra o quão pouco alguém realmente se importava com o aquecimento global”.
- Um dos casos climáticos mais antigos, Juliana v. Estados Unidos, acabou sendo rejeitadopela Suprema Corte.
- Uma startup climática que contava com uma lista de patrocinadores famosos e organizava créditos de carbono para a Meta, Microsoft e outras grandes empresas acaba de entrar com pedido de falência.
- O chefe da Blackrock, Larry Fink, mencionou “clima” um total de 29 vezes em sua carta de 2020 aos CEOs, e depois ZERO vezes em sua carta de 2025!
- Michael Mann agora está perdendo no tribunal para Mark Steyn.
- SEC vota pelo fim da defesa das regras de divulgação climática.
- A nova diretora de Inteligência Nacional, Tulsi Gabbard, nem sequer mencionou a “mudança climática” como uma ameaça à segurança nacional.
- A Agência Internacional de Energia, mais alarmista, acaba de lembrar que precisamos de combustíveis de hidrocarbonetos.
- O Greenpeace acaba de receber uma indenização de US$ 667 milhões.
- Os bancos britânicos estão se distanciando discretamente dos compromissos de Net Zero.
- A aquecista Sabine Hossenfelder lamenta que “ todos estão desistindo das metas climáticas… as empresas globais estão cansadas de fingir que se importam com a neutralidade de carbono.”
- O enorme processo movido por Nova Jersey acusando a indústria petrolífera de causar mudanças climáticas foi rejeitado com preconceito.
- O Google não afirma mais ser neutro em carbono.
- A esquerda “ passou de querer mandatos para veículos elétricos para agora queimar esses mesmos veículos elétricos num piscar de olhos cultural”.
- Indonésia lança dúvidas sobre acordo climático de Parisapós saída de Donald Trump.
- Os fundos de pensão australianos também estão recuando em promessas climáticas.
- O orador de Davos lista especificamente o *clima* como uma causa que está “simplesmente sendo gradualmente marginalizada”!
- UE explora meta climática mais fraca para 2040.
- Bloomberg: “Anos de ação climática destruídos em dias”.
- Depois de muitos episódios zombando dos realistas climáticos, o podcast The Climate Denier’s Playbook saiu do ar sem explicaçãoem outubro de 2024.
- Enfrentando uma resistência cada vez maior, muitos cientistas aquecistas abandonaram o X. Gavin Schmidt, da NASA, é um exemplo.
- Nos últimos meses, muitas empresas têm abandonado metas climáticas. A Air New Zealand é um exemplo.
- A última postagem de Greta Thunberg sobre “greve escolar” foi em outubro de 2024. O feed de mídia social Fridays for Future não é atualizado há quase três anos.
- No ano passado, a Climate Nexus, uma organização alarmista que promoveu a histeria climática por mais de uma década e tinha dezenas de funcionários, de repente jogou a toalha.
- Há pouco mais de um ano, a página The Daily Kos ClimateDenierRoundup, que espalhava propaganda enganosa sobre o clima incessantemente (2.200 postagens!) por muitos anos, parou de postar abruptamente.
- Joe Rogan, com seu enorme público, foi um aquecista convictoem 2018, mas agora zomba rotineiramente da farsa climática.
Percorremos um *longo* caminho desde que Nancy Pelosi e Newt Gingrich se sentaram para apoiar o golpe climático de Al Gore em 2008!
Depois de descobrir tantas mentiras enormes e de alto perfil sobre a COVID nos últimos anos, um grande número de pessoas está se perguntando “Sobre o que mais eles estão mentindo?”, e a resposta é “quase tudo”.
As elites tentaram o Grande Reset, mas tiveram um Grande Despertar.
Fonte: https://www.newstarget.com/2025-04-10-the-climate-scam-is-collapsing.html
O post MAIS DE 30 EVIDÊNCIAS DE COMO ‘O GOLPE CLIMÁTICO ESTÁ ENTRANDO EM COLAPSO’ apareceu primeiro em Planeta Prisão.