Durante um show solo, Digão, da banda Raimundos, teve um desentendimento com alguns fãs. O episódio aconteceu em Fortaleza (CE).
O músico ouviu gritos de “sem anistia” por parte de cerca de cinco ou seis pessoas, segundo reportaram vários veículos da imprensa. No entanto, Digão disse nas redes sociais que apenas pediu respeito e a discussão não teve nada a ver com política.
- Sugestão feita a Lula prevê inclusão de animais como dependentes no IR
- Repórter da Band sofre tentativa de furto durante jornal ao vivo em SP
- Maior obra da gestão Eduardo Paes sofre com atraso e suspeita de superfaturamento
– Antes que vire narrativa mentirosa de pela-saco, segue aqui o vídeo explicando a pequena treta que rolou ontem 18/04 em Fortaleza. Respect to be Respected [Respeite para ser respeitado] – escreveu.
No vídeo, Digão disse que não pediu para um homem ser retirado do local.
– O que aconteceu depois é responsabilidade dele. (…) Ele arrumou confusão e, no final do show, o segurança veio me falar que ele já tinha arrumado confusão, já tinha sido colocado para fora. (…) A galera aí já está me querendo me colocar na mesma confusão do Nasi… Enfim, não tem nada a ver com política. Foi só uma falta de respeito.
Digão citou Nasi porque, no final de março, o vocalista do Ira! se revoltou e expulsou um grupo de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de um show realizado pela banda em Contagem (MG).
O post Digão, da banda Raimundos, se desentende com fã em show apareceu primeiro em Agora Notícias Brasil.