ALERTA MÉDICO: NOVOS SINTOMAS CLÍNICOS APÓS A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19… E OUTROS?

A data era: 17/02/2024

Entrevista com o Dr. Martín Monteverde sobre “El Despertador”

Em entrevista exclusiva ao “El Despertador” da FM del Este 100.5, o Dr. Martín Monteverde fez um alerta sobre uma série de novas patologias raras que estão afetando as pessoas após receberem a vacina contra a Covid-19.

Entre as condições clínicas mencionadas pelo Dr. Monteverde está o “Turbo câncer”, descrito como um câncer altamente agressivo que leva rapidamente à metástase e à morte. Além disso, cardiologistas alertam sobre um aumento significativo nos casos de arritmias, ataques cardíacos e mortes, especialmente entre atletas de elite. Por outro lado, obstetras relatam uma alta taxa de mortalidade entre bebês logo após o nascimento.

Foi relatado um aumento nos casos de autismo, aparentemente relacionado à presença de alumínio no ambiente e nas vacinas. Segundo o Dr. Monteverde, as vacinas contra a Covid-19 inauguraram uma nova era, pois contêm grafeno, um material condutor que, segundo ele, aumenta a exposição à radiação em mil vezes. Ele afirma que essas nanopartículas de óxido de grafeno podem causar vários problemas neurológicos, como paralisia, Parkinson, perda de memória e Alzheimer. Além disso, o óxido de grafeno tem sido associado a problemas de coagulação, como coágulos sanguíneos e sangramentos.

O Dr. Monteverde também levantou preocupações sobre a radiação das antenas 5G, sugerindo que ela pode estar ligada a novos problemas de saúde. Ele observou que Wuhan foi a primeira cidade a implantar um grande número de antenas 5G, um mês antes do início da pandemia, sugerindo uma possível conexão entre radiação e eventos subsequentes.

Para outras pessoas que receberam uma quantidade significativa de radiação, ela causou sintomas de exposição aguda à radiação: cansaço, dor de garganta, dores no corpo, fadiga prolongada, febre, tosse, pode afetar a pele e pode ser confundida com os sintomas da gripe. O que eles chamam de COVID é um quadro de radiação .

Houve um manto de silêncio desde 2020, quando Alberto Fernández aprovou uma lei (votada por todos os partidos) que garantia um selo de impunidade. Caso houvesse mortes ou feridos graves, os laboratórios não precisariam responder, além do sigilo dos componentes da vacina.

O Dr. Nixon, da Austrália, foi forçado a ser vacinado e sua saúde piorou; começou a investigar o conteúdo das vacinas e descobriu grafeno e microchips, o governo australiano revogou sua licença. A biotecnóloga que nos ajudou a observar o conteúdo das vacinas no microscópio foi ameaçada pelos diretores do Conicet (Instituto Nacional de Estatística e Censo) de Santa Fé, que lhe disseram que se ela continuasse analisando as vacinas, perderia o emprego. Os médicos não relatam casos porque não querem perder os privilégios concedidos a eles pelas próprias empresas farmacêuticas.

Hoje, eles estão incorporando o grafeno em anestésicos odontológicos e hospitalares, insulina, vacinas programadas, soro, etc. Fizeram isso quando viram que, depois do grande esforço de comunicação que fizemos alertando sobre o conteúdo das vacinas, as pessoas deixaram de se vacinar, e por isso incorporaram o grafeno até nas vacinas programadas.

Hoje, a vida como a conhecemos está em perigo. A Agenda 2030 também tem implicações para a gestão das mudanças climáticas. Eles estão usando lasers para atear fogo intencionalmente e estão usando pressão para eliminar fazendeiros com alegações de mudanças climáticas.

 

Fonte: https://x.com/IceSohei

 

O post ALERTA MÉDICO: NOVOS SINTOMAS CLÍNICOS APÓS A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19… E OUTROS? apareceu primeiro em Planeta Prisão.