Cinco pontos em três jogos e a nona colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. O Remo entra em campo nesta segunda-feira, 21,para defender a invencibilidade na competição contra o também invicto Coritiba, equipe que soma sete pontos e está na sexta posição.
O duelo pela quarta rodada da Série B será às 21h30 no Estádio do Mangueirão e o Leão chega com dúvidas para o jogo. Na última partida, quando empatou em 2 a 2 com o Botafogo de Ribeirão Preto no interior de São Paulo, o técnico Daniel Paulista não pôde contar com o volante Caio Vinícius, poupado com dores musculares.
Agora, a escalação dele contra o Coritiba segue incerta. Diferente do zagueiro Klaus, que ficou como opção no banco de reservas contra o Botafogo, mas que treinou normalmente no final de semana e pode reaparecer entre os titulares na vaga de Camutanga.
Quem pode aparecer na equipe é o meio-campista Regis. Contratado há cerca de duas semanas, o jogador de 32 anos pode estrear pelo clube na noite desta segunda-feira.
Do lado paranaense do duelo, o técnico Mozart chega com dois desfalques importantes no setor de ataque do Coritiba. Dellatorre e Nicolas Careca estão fora da partida, ambos entregues ao departamento médico. Juntos, a dupla já soma sete gols em 2005.
Quem joga?
O provável Remo deve ter: Marcelo Rangel; Marcelinho, Reynaldo, Camutanga (Klaus) e Alan Rodríguez; Luan Martins (Caio Vinícius), Jaderson e Pedro Castro (Régis); Pedro Rocha, Felipe Vizeu e Janderson.
Leia também:
O post Com dúvidas, Remo encara o Coritiba querendo seguir invicto na Série B apareceu primeiro em Estado do Pará Online.