Com reforço de Rossi, Paysandu desembarca em Goiânia para decisão da Copa Verde

O Paysandu já está em Goiânia para decidir, pela nona vez, o título da Copa Verde. Na noite desse domingo, 20, o elenco bicolor desembarcou na cidade e hoje vai iniciar a preparação para encarar o Goiás, na quarta-feira, 23, pelo segundo jogo da final do torneio. Na ida, em Belém, as duas equipes empataram sem gols e um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

A principal novidade do Paysandu para este jogo será o atacante Rossi. Poupado do duelo com o Operário no final de semana pela quarta rodada da Série B para prevenir uma possível lesão, o atacante foi direto para Goiânia e já está integrado ao elenco.

Principal contratação do clube em 2025, Rossi já soma 17 jogos, oito gols e cinco assistências na temporada. Ele é o vice-artilheiro bicolor no ano, ficando atrás de Nicolas que soma nove gols. Além dele, o volante Leandro Vilela deve retornar ao time após também ser poupado do jogo do final de semana por um desgaste muscular.

Em 2023, Paysandu e Goiás também decidiram a Copa Verde. Na ocasião, o Esmeraldino levou a melhor, conquistando o primeiro título do torneio. Agora, enquanto o Goiás quer o bicampeonato, o Paysandu, maior campeão da competição, busca o pentacampeonato.

Goiás e Paysandu jogam na próxima quarta-feira, 23, às 21h, no Estádio Serra Dourada.

Leia também:

O post Com reforço de Rossi, Paysandu desembarca em Goiânia para decisão da Copa Verde apareceu primeiro em Estado do Pará Online.