“Temos que estar ligados”, alerta auxiliar técnico do Remo após estreia com derrota na A2 Feminina

O Remo estreou com derrota no Campeonato Brasileiro Feminino A2. Jogando no Amazonas, a equipe azulina não conseguiu segurar o Itacoatiara e acabou perdendo por 4 a 3. Durante os 90 minutos do jogo, o Leão sempre esteve atrás do placar.

Após a partida, o preparador de goleiro do Remo, Rafael Lima, que estava exercendo a função de treinador da equipe na beira do gramado, analisou a estreia fora do planejado do time. Para ele, o resultado no Amazonas não pode abalar o Remo.

“Acabamos entrando no jogo um pouco desatentos. A gente não pode permitir isso no Campeonato Brasileiro. Temos que estar ligados em todo momento do jogo. No segundo tempo conseguimos reagir, mas infelizmente não conseguimos o empate. Criamos, atacamos, mas não conseguimos converter em gols. O time adversário foi mais eficiente, mas nada que possa abalar o grupo”, disse.

Agora, o Remo volta para Belém para iniciar a preparação para a segunda rodada do Brasileirão. No próximo domingo, 27, a equipe azulina vai estrear em casa, no Estádio Banpará Baenão, recebendo o Atlético Rio Negro, também do Amazonas.

“Agora vamos trabalhar esta semana para que a gente possa fazer um grande jogo contra o Rio Negro e sair com os três pontos dentro de casa”, finalizou Rafael Lima.

Leia também:

O post “Temos que estar ligados”, alerta auxiliar técnico do Remo após estreia com derrota na A2 Feminina apareceu primeiro em Estado do Pará Online.