Sem vencer há sete partidas, mesmo nesse período tendo conquistado o título da Copa Verde (pênaltis), o Paysandu segue pressionado pela Fiel Bicolor para obter bons resultados. Na noite desta quarta-feira (30), o Lobo terá o Bahia pela frente, em duelo pela terceira fase da Copa do Brasil.
Mesmo estando mal, principalmente devido à falta de gols – apenas 3 neste período sem vitórias -, o Lobo teve uma grata surpresa após a estreia do zagueiro argentino Joaquin Novillo, de 27 anos, contra o Operário. Após a partida contra os paranaenses, não saiu mais da equipe e formou uma boa dupla com Luan Freitas.
Conteúdo Relacionado:
Titular na final da Copa Verde, ele comentou sobre o período de adaptação em Belém e do primeiro título com a camisa do Paysandu. Além disso, para o defensor, o Papão não está vencendo devido a um conjunto de fatores.
“É uma questão de tempo, de sorte e de trabalho. Fiquei feliz por jogar uma final e vencer. Todo o tempo me preparei para esse momento. Isso aumentou bastante a minha autoestima. Precisei de um tempo de adaptação ao clima, ao calor, aos treinamentos”, destacou.
Uma vitória sobre o Bahia – que disputa a Libertadores e a Série A – pode mudar a maré na Curuzu, acalmar os ânimos e colocar o Lobo nos trilhos para a sequência da temporada. Novillo garante que os bicolores irão para cima do Tricolor de Aço.
“Acredito e confio na equipe que temos. Estamos preparados para enfrentar qualquer partida. É uma partida como qualquer outra. Vamos tomar uma postura ofensiva”, finalizou.
O post “Vamos para cima!”: Novillo garante postura ofensiva do Paysandu contra o Bahia apareceu primeiro em Estado do Pará Online.