“Não houve nada”, dispara Luizinho Lopes sobre pênalti marcado contra o Paysandu

A derrota do Paysandu para o Bahia no primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil ficou marcada pela marcação de um pênalti polêmico pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, que acabou resultando no gol do triunfo da equipe baiana.

Na reta final do primeiro tempo, Michel Araújo invadiu a área bicolor pela esquerda e, em disputa com Bryan Borges, caiu. O árbitro, de imediato, marcou a penalidade e o VAR entrou em ação. Após cerca de cinco minutos de análise, a infração foi confirmada e Cauly abriu o placar do jogo.

Após a partida, o técnico do Paysandu, Luizinho Lopes lamentou a marcação do pênalti, chamou de “lance normal” e afirmou que a equipe bicolor foi “lesada” pela arbitragem na partida.

Respeito qualquer opinião, mas esse pênalti, esse lance acontece um milhão de vezes em uma partida de futebol. Fomos lesados. Não houve alavanca, não houve nada. Lance normal”, disse o treinador.

Já em relação ao jogo, Luizinho Lopes destacou o bom comportamento do Paysandu durante os 90 minutos. Pata ele, a estratégia montada para o duelo surtiu resultado, faltando apenas melhorar a “tomada de decisão” na hora de concluir as jogadas.

“Acredito que a nossa equipe, estrategicamente e taticamente, se comportou bem. Mais uma vez competimos bastante contra uma grande equipe, talvez uma das melhores do Brasil, com alto investimento. Da forma como nos organizamos no primeiro tempo, conseguimos marcar muito bem, baixando em bloco e explorando as transições. Mas as nossas tomadas de decisão não foram as melhores”, finalizou.

O Paysandu volta a campo no sábado, 3, para encarar o Volta Redonda, às 20h30, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Brasileirão da Série B.

O post “Não houve nada”, dispara Luizinho Lopes sobre pênalti marcado contra o Paysandu apareceu primeiro em Estado do Pará Online.