PM é morto durante assalto a farmácia na Cidade Nova 4, em Ananindeua

Um policial militar foi morto no início da noite desta quinta-feira (1º) durante um assalto a uma farmácia localizada no bairro Cidade Nova 4, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. De acordo com as primeiras informações, o PM não estava em serviço e teria ido ao local para comprar um medicamento quando foi surpreendido pela ação dos criminosos.

Investigadores apuram a dinâmica do crime, que teria sido cometido por assaltantes que chegaram de moto, com apoio de um carro que os aguardava nas proximidades. A Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas rapidamente, mas o óbito do agente foi confirmado ainda no local do crime.

Numa operação que mobilizou diversas viaturas, a polícia cercou a área em busca dos suspeitos. Até o momento, não há informações sobre prisões ou a identificação dos envolvidos no crime, mas diligências seguem em andamento.

A vítima foi identificada como Eduardo de Almeida e Silva, que exercia a função de cabo da Polícia Militar do Estado do Pará.

Leia também:

O post PM é morto durante assalto a farmácia na Cidade Nova 4, em Ananindeua apareceu primeiro em Estado do Pará Online.