Um dos suspeitos de participar do assassinato do policial militar Eduardo de Almeida e Silva morreu na tarde desta sexta-feira, 2, em Mosqueiro, distrito de Belém. Valdnei Augusto Navarro foi encontrado após denúncias anônimas que apontaram que o suspeito se escondia na casa de parentes da região.
Segundo a PM, Valdinei foi localizado, mas tentou pular o muro da residência para fugir. Como não conseguiu, o suspeito teria sacado uma arma e atirado contra os militares, que revidaram e atingiram Valdinei. Nenhum policial ficou ferido na operação.
Valdinei chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho da UPA.
O cabo Eduardo de Almeida e Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros na quinta-feira (1º), durante um assalto a uma farmácia, na Cidade Nova 5, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
O militar havia ido à drogaria quando foi surpreendido por criminosos armados.
Segundo o Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), os assaltantes chegaram à farmácia em uma motocicleta, com o possível apoio de um carro nas proximidades. Relembre:
Testemunhas relataram que os criminosos anunciaram o assalto e, ao perceberem que havia um policial no local, efetuaram disparos.
Leia também:
O post Suspeito de participar de assassinato de PM em Ananindeua morre em confronto com a polícia em Mosqueiro apareceu primeiro em Estado do Pará Online.