Luizinho cobra atenção após nova derrota e admite erros no Paysandu

Mesmo sem conseguir quebrar a sequência de jogos sem vitória, o Paysandu ia conquistando um ponto importante contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, até os 48 minutos do segundo tempo, quando sofreu gol de escanteio e perdeu a partida por 1 a 0.

Com o resultado, o Papão não só deixou de somar um ponto, como afundou na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Hoje, somando dois pontos após seis rodadas, se vê em uma situação crítica. O técnico Luizinho Lopes falou sobre a falta de atenção da equipe.

“Enquanto a bola está rolando e o árbitro não apitar o fim da partida, é preciso estar atento até o último segundo. Assim fomos coroados contra o Goiás e diante do Volta Redonda fomos penalizados. Poderíamos ter tomado melhores decisões e finalizar melhor ao longo do jogo”, destacou Luizinho Lopes.

Entretanto, o treinador não fugiu da responsabilidade e assumiu parte da culpa. O Lobo precisa se reestabelecer rapidamente, já que os próximos dois jogos serão contra o Clube do Remo, pela final do Campeonato Paraense.

“Se estamos essa quantidade de jogos sem vencer é porque está faltando alguma coisa. Não é só tomadas de decisões, precisamos nos ajustar melhor. Eu preciso também organizar melhor a equipe dentro de campo para que os jogadores possam tomar as melhores decisões”, concluiu.

O post Luizinho cobra atenção após nova derrota e admite erros no Paysandu apareceu primeiro em Estado do Pará Online.