Após 48h desaparecidos, irmãos são encontrados mortos com sinais de tortura em Rondon do Pará

A Polícia Civil procura pelos envolvidos em um duplo homicídio registrado nesta terça-feira, 6, em Rondon do Pará, sudeste do Estado. Dois irmãos adolescentes, identificados como Elias, de 13 anos, e Nicolas, de 15, foram brutalmente assassinados após serem torturados. 

Os adolescentes desapareceram no domingo, 4, após saírem de casa para passear. Durante as buscas, um morador da área encontrou os corpos em uma vegetação localizada em uma estrada de terra na Vicinal dos Martírios. Os cadáveres estavam de bruços e apresentavam várias perfurações de faca, que foi encontrada a poucos metros do corpo de um dos adolescentes.

Segundo a família, Elias e Nicolas eram naturais de Goiânia (GO), mas tinham parentes na cidade, para onde vieram para passar alguns dias.

Na semana passada, os dois adolescentes haviam sido apreendidos por aplicarem ato infracional semelhante ao “Golpe do PIX”. As investigações continuam para esclarecer se esta foi a motivação do crime e quem foram os responsáveis.

Leia também:

O post Após 48h desaparecidos, irmãos são encontrados mortos com sinais de tortura em Rondon do Pará apareceu primeiro em Estado do Pará Online.