Enfrentando uma má fase de nove jogos sem vitórias, o Paysandu entra em uma semana decisiva de clássicos Re-Pa pela final do Campeonato Paraense.
O técnico Luizinho Lopes está enfrentando uma sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro Série B. A equipe amarga a vice-lanterna da “Segundona”, com apenas dois pontos conquistados. A competição já está na 6ª rodada, o que preocupa ainda mais os torcedores do Papão.
Luizinho Lopes chegou ao Paysandu no dia 10 de fevereiro para substituir Márcio Fernandes. No comando de Luizinho, o Papão acumulou uma boa sequência de jogos sem derrotas no Campeonato Paraense e na Copa Verde, mas, em competições nacionais, ainda não conseguiu bons resultados.
O comandante bicolor já esteve à frente do Papão em 18 partidas, acumulando seis vitórias, sete empates e cinco derrotas. Confira os números:
- 18 jogos
- 6 vitórias
- 7 empates
- 5 derrotas
- 20 gols pró
- 14 gols contra
Apesar dos números negativos na Série B, o técnico Luizinho Lopes conquistou a Copa Verde 2025, após superar o Goiás nas finais, e segue invicto no Campeonato Paraense.
Com o desempenho recente, o único número favorável para o Papão enfrentar o Leão é a invencibilidade em clássicos, que já dura nove jogos — o mesmo número de partidas que o Paysandu não vence na atual temporada.
Leia também:
O post Em má fase na Série B, números de Luizinho Lopes são favoráveis no Parazão; confira apareceu primeiro em Estado do Pará Online.