“Acredito muito no projeto”, dispara Frontini após acerto com o Paysandu

A “Era” Frontini vai iniciar nesta sexta-feira, 9, no Paysandu. Após desembarcar na capital paraense, programado para a manhã de hoje, o executivo vai assumir o futebol do clube e começar a trabalhar ao lado da diretoria e da comissão técnica de Luizinho Lopes.

Aos 43 anos, o ex-atacante de Remo e Vila Nova deixou o cargo de CEO do Marcilio Dias, clube de Santa Catarina, para assumir o desafio de liderar o departamento de futebol do Paysandu. E antes de desembarcar em Belém, ele relatou ao site oficial do Papão que acredita no projeto e que vai em busca da recuperação da equipe na Série B – hoje o Paysandu é vice-lanterna com apenas dois pontos somados em seis jogos.

“Quando recebi o convite, não pensei duas vezes, foi logo de imediato, porque eu acredito muito no projeto, no clube e na direção. Estou muito feliz, com a certeza de que vamos fazer um grande trabalho, brigar por coisas grandes. Já chego em meio a um momento importante que é a final, no domingo, algo especial e para poucos. Estou chegando a um clube que acabou de ser pentacampeão de um torneio onde tem total protagonismo e agora vamos em busca do título paraense e da recuperação na Série B”, afirmou.

Argentino da cidade de General Pacheco, Carlos Frontini possui nacionalidade brasileira. Após encerrar a carreira, ele assumiu um cargo de gestor no Vila Nova em 2021. A passagem pelo clube goiano durou até 2024. O novo executivo de futebol do Paysandu será apresentado na próxima segunda-feira, 12, na sala de imprensa do Estádio Banpará Curuzu.

Leia também:

O post “Acredito muito no projeto”, dispara Frontini após acerto com o Paysandu apareceu primeiro em Estado do Pará Online.