Terceiro colocado na Série B, em vantagem na final do Campeonato Paraense e sem perder há nove jogos. A boa fase do Remo vem colocando a equipe como favoritas nas duas competições em que disputa, tanto para chegar ao acesso à Série A como para ser campeã paraense.
No primeiro jogo da final do estadual, um dos gols da equipe azulina foi marcada pelo zagueiro Klaus. Com 14 jogos pelo Remo na temporada, ele marcou o primeiro gol pelo clube no duelo com o Paysandu na última quarta-feira.
E para ele, o curto período entre as partidas pode significar um problema por conta do desgaste físico. Klaus acredita que o fato da equipe não pensar na vantagem adquirida vai ajudar neste processo e reitera a importância do elenco estar “bem concentrado” para “carimbar” a conquista do Parazão.
“São poucos dias para descansar e um clássico desgasta muito. A gente tem pouco tempo de recuperação e precisamos usar da melhor forma possível. A parte mental dessa vantagem é não pensar muito nela. Dentro do jogo abrimos uma vantagem e de repente ficou complicado. Então é uma vantagem mínima. Domingo temos que entrar bem concentrados para carimbar este título”, afirmou.
Remo e Paysandu jogam no próximo domingo, 11, às 17h no Estádio do Mangueirão. Com a vitória por 3 a 2 na primeira partida, a equipe azulina precisa de um empate para voltar a ser campeão paraense, algo que não acontece há dois anos.
Leia também:
O post Klaus: “Temos que entrar bem concentrados para carimbar este título” apareceu primeiro em Estado do Pará Online.