Os Arquivos Caveira e Ossos não são mais secretos. Um relatório bombástico liga a Casa Branca de George W. Bush ao núcleo da Nova Ordem Mundial. Rituais, poder e controle global — tudo exposto. O véu foi retirado.
A chocante verdade por trás da Sociedade Caveira e Ossos e da Nova Ordem Mundial! Exponha as conexões sinistras de George W. Bush e outras elites com este culto satânico que manipula eventos globais. Este relatório explosivo revela o controle implacável das sociedades secretas e sua traição à humanidade. Não perca esta revelação reveladora! Leia agora!
Os Segredos Obscuros do Poder: Desmascarando a Nova Ordem Mundial e a Sociedade da Caveira e Ossos
O mundo está sob o domínio maligno de um culto satânico. Essa afirmação pode parecer ultrajante, mas as evidências nos confrontam diariamente. O ex-presidente dos EUA, George W. Bush, outrora considerado o líder do “Mundo Livre”, é um membro conhecido da Caveira e Ossos, um capítulo da ordem Illuminati. Seu pai, avô e tio compartilham essa afiliação sombria. Em sua autobiografia, “A Charge to Keep“, Bush escreve: “No meu último ano, entrei para a Caveira e Ossos, uma sociedade secreta tão secreta que não posso dizer mais nada”. Em agosto de 2000, ele reconheceu: “Minha herança é parte de quem eu sou”.
Isso é um conflito de interesses? Um homem pode ocupar qualquer cargo público, quanto mais o mais importante, e pertencer a uma “sociedade secreta”? Se essa sociedade fosse benigna, teria que ser secreta?
A Verdadeira Face dos Illuminati e Skull & Bones
Os Illuminati têm origem na Cabala judaica, nos cultos de mistérios babilônicos, nos Templários, na Maçonaria e em vários grupos dedicados à adoração de Satanás e ao poder absoluto. Em 1º de maio de 1776, Adam Weishaupt, professor da Universidade de Ingolstadt, na Alemanha, fundou a “Ordem dos Illuminati“. Muitos acreditam que Weishaupt foi patrocinado pelo Príncipe William de Hesse- Kassel e seu banqueiro Meyer Amschel Rothschild, o homem mais rico do mundo.
O objetivo dos Illuminati era destruir a civilização ocidental e erigir uma nova ordem mundial sob seu domínio. Seu método era dissolver todos os laços sociais (empregador, nação, religião, raça, família) explorando o descontentamento social e prometendo uma era de ouro de “fraternidade humana”, um conceito agora conhecido como “globalização “.
A Conexão Americana. William Huntington, um americano que estudou na Alemanha, fundou a “Caveira e Ossos” (Capítulo 322 dos Illuminati da Baviera) na Universidade de Yale em 1832. Seus membros usavam uma caveira no peito e juravam segredo sob pena de morte. “A Ordem” tornou-se domínio das principais famílias da Nova Inglaterra, muitas das quais eram ricas com o comércio do ópio, incluindo os Whitney, Taft, Buckley, Lowell, Sloan, Coffin e Harriman. A família Bush há muito depende desses interesses.
Por mais de 150 anos, os “Bonesmen” comandaram o mundo em cargos no setor bancário, de inteligência, da mídia, do direito e do governo. Entre seus membros, estavam figuras influentes como o assessor presidencial Averell Harriman, o líder antiguerra William Sloan Coffin, o magnata da Time-Life Henry Luce, o secretário de guerra de Truman, Henry Stimson (responsável pelo lançamento da bomba atômica), o pseudoconservador William F. Buckley e muitos outros.
A batalha não é entre esquerda e direita. Na década de 1960, o Dr. Anthony Sutton, de origem britânica, era membro do Instituto Hoover de Stanford quando descobriu que, apesar da Guerra Fria, os EUA forneciam tecnologia à URSS, incluindo armas usadas contra soldados americanos no Vietnã. Sutton investigou mais a fundo e descobriu que Wall Street havia patrocinado tanto a Revolução Bolchevique quanto a ascensão da Alemanha nazista. Os livros resultantes, disponíveis online, custaram ao Dr. Sutton sua carreira acadêmica.
Expondo a Ordem
Em 1983, o Dr. Sutton recebeu uma lista de membros da Caveira e Ossos e imediatamente reconheceu muitos nomes daqueles que controlavam a política americana. Ele publicou “O Estabelecimento Secreto da América: Uma Introdução à Ordem da Caveira e Ossos” em 1986, e o atualizou pouco antes de sua morte em junho passado, aos 77 anos. Aqui estão algumas de suas conclusões:
“A Ordem” é um fenômeno puramente americano com origens alemãs. O Dr. Sutton a compara à Távola Redonda, a sociedade secreta de Cecil Rhodes em Oxford, também conhecida como “O Grupo”. As entidades americana e britânica consistem em 20 a 30 famílias dinásticas cada. Interesses bancários judaicos as conectam. “Os vínculos entre ‘A Ordem’ e a Grã-Bretanha passam por Lazard Freres e os bancos comerciais privados… ‘O Grupo’ se conecta ao equivalente judaico por meio dos Rothschilds na Grã-Bretanha… ‘A Ordem’ nos EUA se conecta às famílias Guggenheim, Schiff e Warburg.”
O Dr. Sutton observa que a “Ordem” tinha tendências antissemitas evidentes, mas, na década de 1960, muitos nomes judeus começaram a aparecer entre os 15 membros anuais. Isso significa uma mudança na dinâmica de poder e na integração de vários grupos influentes na sociedade.
Esquerda vs. Direita: Um Conflito Fabricado
O Dr. Sutton acredita que a divisão entre “esquerda” e “direita” é fraudulenta, usada para controlar o debate e condicionar os cidadãos a pensar de acordo com determinadas linhas. Revistas de esquerda como The Nation e The New Republic e revistas de direita como The National Review foram “criadas artificialmente”. As primeiras foram financiadas com dinheiro de Whitney, enquanto as últimas, com dinheiro de Buckley. Ambas são controladas pela “Ordem”.
O Dr. Sutton afirma: “Cedo ou tarde, as pessoas vão acordar. Primeiro, precisamos nos livrar da armadilha da direita e da esquerda. Esta é uma armadilha hegeliana para dividir e controlar. A batalha não é entre direita e esquerda; é entre nós e eles.”
Da mesma forma, no campo internacional, estruturas políticas de esquerda e direita são artificialmente construídas e destruídas na busca por uma síntese mundial, ou seja, um socialismo autoritário controlado pelo capital monopolista. Os livros didáticos universitários apresentam a guerra e a revolução como resultados acidentais de forças conflitantes. Isso é um absurdo, diz o Dr. Sutton. Elas são criadas e financiadas por Wall Street para criar uma nova ordem mundial. Mas você não encontrará isso nos livros de história.
“Nossa história ocidental é tão distorcida, censurada e em grande parte inútil quanto a da Alemanha de Hitler, da União Soviética ou da China comunista…”
As Fraquezas da Ordem
O Dr. Sutton acredita que a Ordem possui muitas fraquezas resultantes de um patrimônio genético inato, uma base de poder superficial e uma visão de mundo limitada. Em qualquer conflito futuro entre o Estado autoritário e o indivíduo, ele acredita que a oposição assumirá “um milhão de formas”. Ninguém criará um movimento anti-Ordem. Isso seria tolo e desnecessário. Ele poderia ser infiltrado, comprado ou desviado com muita facilidade. Por que jogar pelas regras estabelecidas pelo inimigo?
O movimento que derrubará a Ordem será extremamente simples e eficaz. Serão dez mil ou um milhão de americanos que chegarão à conclusão de que não querem que o Estado seja o chefe, que preferem viver sob a proteção da Constituição. Eles tomarão a própria decisão independente de frustrar a Ordem, e isso assumirá dez mil ou um milhão de formas.
Dissonância Cognitiva: A Luta para Aceitar a Verdade
Por mais bizarro que pareça, nosso mundo é o produto de uma conspiração satânica multigeracional. É difícil de engolir, mas, à medida que as evidências se acumulam, a dissonância cognitiva cresce. Dissonância cognitiva é o estresse psicológico experimentado ao nos confrontarmos com informações que contradizem nossas crenças, valores ou a realidade. Muitas vezes, ela é resolvida descartando as novas informações como “teoria da conspiração” ou fugindo completamente da realidade.
Um leitor, acordando em meio ao sono, escreveu: “O senhor é TOTALMENTE o maior contador de histórias que já ouvi. Se eu ficar realmente entediado, lerei algumas de suas invenções.”
De fato, a conspiração é bastante plausível. Pessoas que controlam uma parcela desproporcional da riqueza mundial tomarão medidas para consolidar sua posição. Desestabilizarão o público incitando uma série de guerras e outras fraudes alucinantes (comunismo, feminismo lésbico, multiculturalismo). Subverterão a fé em um Deus amoroso e, em vez disso, promoverão a violência e a depravação (Satanás).
A Conspiração do 11 de Setembro: Prova do Controle de um Culto Satânico
A atrocidade do 11 de Setembro, inspirada pelo governo, prova que um culto satânico controla os EUA. Bush e seus cúmplices são criminosos, traidores e impostores. Mas não espere a salvação dos democratas. O principal candidato, o senador John Kerry, também é da Caveira e Ossos (turma de 1966).
A “Guerra ao Terror” visa, obviamente, evitar a oposição interna e condicionar as pessoas a uma maior subjugação e a uma nova ordem mundial. O que podemos fazer?
Antony Sutton estava certo quando disse que a oposição deveria ter caráter individual. Deveria “assumir dez mil ou um milhão de formas”. O movimento que derrubará a Ordem será composto por dez mil ou um milhão de americanos que chegarão à conclusão de que não querem que o Estado seja o chefe. Eles tomarão suas próprias decisões independentes para frustrar a Ordem.
Conclusão: Revelando a Verdade
A Família do Crime Bush: Três Gerações de Traição
A saga da família Bush e seus profundos laços com a Caveira e Ossos é uma prova de até onde as elites sedentas por poder vão para manter o controle. Do setor bancário e de inteligência à mídia e ao governo, a influência dessa sociedade secreta é abrangente e profundamente enraizada na estrutura do nosso mundo.
É hora de acordar para a realidade da nossa situação. O mundo é governado por um culto satânico, uma mão oculta que orquestrou grandes eventos ao longo da história para manter seu poder. O primeiro passo para combater isso é entender e aceitar a verdade, por mais perturbadora que seja.
Como indivíduos, devemos resistir ao controle e à manipulação dessas elites. Ao nos mantermos firmes em nossas crenças, apoiando uns aos outros e disseminando a conscientização, podemos começar a desmantelar as estruturas de poder que nos mantiveram escravizados por tanto tempo.
A luta pela liberdade e pela verdade não é entre esquerda e direita, mas entre nós e eles. É uma batalha pela alma da humanidade e começa com cada um de nós.
O post ARQUIVOS DA SKULL & BONES EXPOSTOS: CASA BRANCA DE GEORGE W. BUSH LIGADA À CONSPIRAÇÃO DA NOM apareceu primeiro em Planeta Prisão.