Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que investigador da Polícia Civil é assassinado

Divulgadas pelo jornalista Jefferson Lima na manhã deste sábado (10), imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o investigador da Polícia Civil Ediel Bittencourt é assassinado na Avenida Augusto Corrêa, no bairro do Guamá, em Belém. O crime ocorreu após o policial deixar a esposa no trabalho. Segundo informações preliminares, ele foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que efetuou disparos fatais.

Com a repercussão do caso, as equipes da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Eduardo Rolo, intensificaram as diligências. A motocicleta usada pelo atirador foi localizada momentos depois na Travessa da Paz de Souza, próxima ao cemitério Santa Izabel. O veículo, com a corrente danificada, possuía registro de roubo no Maranhão e circulava com uma placa clonada de uma moto Shineray registrada em São Paulo.

Buscas se concentram em portos localizados no bairro da Cidade Velha, área que pode ter sido utilizada como rota de fuga. A Polícia Científica esteve no local do crime para realizar os primeiros levantamentos periciais. A Divisão de Homicídios segue à frente das investigações.

Leia também:

O post Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que investigador da Polícia Civil é assassinado apareceu primeiro em Estado do Pará Online.