O Clube do Remo divulgou, nesta segunda-feira(12), um novo boletim médico do volante Jaderson, que sofreu uma concussão cerebral no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense e segue internado no Hospital Porto Dias, em Belém.
Segundo o Leão, o meio-campista apresentou melhora clínica nas últimas 24 horas e segue em estado estável, consciente e sem déficits neurológicos. A nova tomografia de crânio, realizada nesta segunda-feira (13), apontou sinais iniciais de reabsorção dos hematomas.
Assim, os exames confirmam a boa evolução do quadro neurológico do atleta. O boletim ainda informa que Jaderson está em bom estado geral e tem apresentado excelente resposta ao tratamento instituído desde sua internação.
Em um momento simbólico e carregado de emoção, o jogador recebeu ainda na noite de domingo (11), a medalha de campeão, entregue pelo executivo de futebol do Remo, Sérgio Papelim. O gesto reforçou o vínculo de Jaderson com o elenco e com a torcida azulina.
Para completar, o Leão ainda informou que será realizada uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (13), às 14h, no 18º andar – Bloco D do hospital. Na ocasião, a equipe médica responsável detalhará o atendimento prestado ao atleta, falará da evolução clínica e os próximos passos no processo de recuperação.
Leia Mais:
O post Remo atualiza boletim médico do volante Jaderson; atleta recebeu a medalha de campeão paraense apareceu primeiro em Estado do Pará Online.