Passada a festa da conquista do Campeonato Paraense, o Remo foca agora de forma integral na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 14, a equipe azulina vai encarar o Vila Nova, às 19h, no Estádio do Mangueirão valendo a vice-liderança da competição.
Mas para este jogo, o técnico Daniel Paulista terá sérios problemas para escalar a equipe. Ao todo, cinco jogadores são desfalques certos e um surge como dúvida.
Com três cartões amarelos, o volante Pavani está fora da partida. Já o zagueiro Klaus, o lateral esquerdo Sávio e o atacante Janderson estão entregues ao departamento médico azulino.
Outra ausência certa é o meio-campista Jaderson. Com melhora do quadro clínico, ele segue em observação no hospital após um choque de cabeça no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. O camisa 10 azulino não tem previsão de retornar à rotina de treinos no clube.
A dúvida fica por conta da escalação do meio-campista Régis. Após estrear contra o Amazonas, na última rodada da Série B, Régis sofre com dores na lombar e a definição da ida ou não para o duelo com o Vila Nova vai ficar para momentos antes da bola rolar.
Com isso, o provável Remo deve ter: Marcelo Rangel; Marcelinho, Reynaldo, Camutanga e Alvariño; Caio Vinícius, Pedro Castro e Dodô; PH (Gabriel Martins), Felipe Vizeu e Pedro Rocha.
Com 12 pontos, o Remo é quarto colocado da Série B, enquanto que o Vila Nova soma 13 pontos e está na segunda colocação.
Leia também:
O post Cartão e lesão: Remo pode ter até seis desfalques contra o Vila Nova apareceu primeiro em Estado do Pará Online.