Após três meses de reparos, o gramado da Curuzu está apto para voltar a receber jogos do Paysandu. E o clube bicolor, que vive um momento delicado na Segundona, já quer contar com o Caldeirão na partida contra o Goiás, domingo (18), a partir das 18h30, marcada, até então, para o Mangueirão.
Entretanto, de acordo com o Regulamento Específico da Competição (REC) do Campeonato Brasileiro Série B de 2025, os clubes devem solicitar a mudança de local das partidas com antecedência mínima de 10 dias da data originalmente marcada para o jogo.
Ou seja, fora do prazo, o Lobo pode receber a negativa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e retornar ao Vovô da Cidade apenas na 10ª rodada, contra o Criciúma, às 21h do dia 2 de junho. Resta aguardar a resposta da entidade.
Enquanto isso, o elenco foca as atenções no América-MG, na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A bola vai rolar às 19h30 e o Lobo, na lanterna com dois pontos somados, precisa vencer a qualquer custo.
Leia Mais:
O post Paysandu solicita mudança de local para partida contra o Goiás apareceu primeiro em Estado do Pará Online.