Circo Celestia estreia em Belém com atrações internacionais e estrutura inclusiva

Em uma cidade onde o calor humano se mistura ao desejo por boas opções de lazer, os belenensens seguem em busca de programas que unam cultura, conforto e diversão para toda a família. E, neste mês de maio, uma atração promete conquistar o coração do público de todas as idades com uma experiência sensorial única.

No próximo dia 23 de maio, o Circo Celestia desembarca em Belém com uma temporada cheia de surpresas. Montado no estacionamento do Shopping Grão-Pará, o espetáculo oferece uma estrutura grandiosa, tenda climatizada com capacidade para quase duas mil pessoas por sessão e um compromisso com a inclusão: conforto garantido para o público com necessidades especiais.

“Nossa expectativa é grandiosa para a cidade, já que o Pará sempre abraçou o circo quando chega. Estamos ansiosos para esta temporada, que terá atrações de diversas partes do mundo, que estarão pela primeira vez na capital paraense. Com trapezistas e mágicos, em um espetáculo que envolve toda a família – dinâmico e diferente de tudo que o público paraense já prestigiou. Estamos ansiosos para esta grande temporada”, disse Bryan Stevanovich, produtor do Circo Celestia.

O evento de estreia está marcado para as 20h do dia 23 (sexta-feira). Já no sábado (24), os paraenses terão três oportunidades de assistir ao show: às 16h, 18h e 20h.

Com artistas de várias partes do mundo, apresentações de trapezistas, mágicos, palhaços, acrobatas e números radicais como o Globo da Morte e o freestyle motocross, o Circo Celestia chega à capital paraense com a promessa de ser um espetáculo inesquecível – moderno, dinâmico e feito para toda a família.

Serviço

  • Início da temporada: 23 de maio
  • Local: Estacionamento do Shopping Grão Pará – Av. Centenário, 1052 – Mangueirão, Belém – PA
  • Ingressos: baladapp.com.br
  • Informações: circocelestia.com.br

Leia Mais:

O post Circo Celestia estreia em Belém com atrações internacionais e estrutura inclusiva apareceu primeiro em Estado do Pará Online.