Entregador de delivery é assassinado em frente ao local de trabalho

Ao menos quatro disparos de arma de fogo foram suficientes para tirar a vida do entregador de delivery Magno Silva. O autor dos tiros agiu sozinho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Altamira, na região sudoeste do Pará.

Passava das 22h deste sábado (17) quando o entregador se preparava para realizar mais uma entrega de alimentos para a lanchonete onde trabalhava. Um homem, conduzindo uma motocicleta, estacionou próximo ao local e abordou a vítima, e efetuou os disparos. Segundo testemunhas, pelo menos quatro tiros foram ouvidos, dos quais alguns atingiram Magno Silva na cabeça e no abdômen. O atirador fugiu em seguida.
O crime ocorreu na esquina entre a Rua Luiz Né e a Avenida João Rodrigues, no bairro Sudam I. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil de Altamira, que investiga a ação criminosa com o apoio da Divisão de Homicídios.
Após a perícia realizada pela equipe da Polícia Técnico-Científica, o corpo de Magno Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira, e após os exames cadavéricos foi liberado para a família. (Antonio Barroso – freelancer)

O post Entregador de delivery é assassinado em frente ao local de trabalho apareceu primeiro em Correio de Carajás.