Personal trainer é executado ao sair de academia; suspeito também foi baleado e morreu

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (19) no bairro da Sacramenta, em Belém. O crime ocorreu no cruzamento da avenida Senador Lemos com a passagem Vila Nova, em frente a uma academia onde um dos envolvidos trabalhava. As circunstâncias e motivações do caso ainda estão sendo investigadas.

Segundo relatos de testemunhas, o personal trainer Alberto Quintela, de 30 anos, foi abordado por um homem que chegou ao local em uma motocicleta vermelha. O profissional estava há menos de um mês trabalhando na academia e se preparava para deixar o local quando foi surpreendido.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o personal já estava dentro do carro, pronto para sair, quando teve a porta do veículo aberta por um homem vestido de preto. Após uma breve discussão, o suspeito efetuou disparos contra Alberto, que morreu ainda no local.

Na sequência, outro homem, vestindo camisa amarela, surge nas imagens e atira contra o autor dos disparos, que cai no chão. Em seguida, o atirador se afasta caminhando tranquilamente.

Confira as imagens da câmera de segurança:

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas constataram os óbitos no local. A Polícia Científica realizou perícia e fez a remoção dos corpos.

Fontes ligadas à segurança pública informaram que os dois homens envolvidos seriam policiais militares. O autor dos disparos contra o personal trainer seria um sargento do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Pará. O homem que reagiu e atirou contra ele também seria policial, mas essa informação ainda não foi oficialmente confirmada.

A Polícia Civil informou que vai instaurar inquérito para investigar a autoria dos disparos, a motivação do crime e identificar formalmente os envolvidos.

Leia também:

O post Personal trainer é executado ao sair de academia; suspeito também foi baleado e morreu apareceu primeiro em Estado do Pará Online.