Terceiro envolvido em duplo homicídio na Sacramenta segue foragido, diz Polícia Civil

A Polícia Civil do Pará investiga um duplo homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (19), no bairro da Sacramenta, em Belém. Um terceiro envolvido no caso, suspeito de ter efetuado disparos durante o crime, permanece foragido.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, o crime aconteceu na Passagem Vila Nova com a Avenida Senador Lemos, quando o professor de educação física Alberto Wilson dos Santos Quintela foi executado dentro de um carro, estacionado em frente a uma academia. Ele havia acabado de entrar no veículo quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, identificado como o policial militar Rodrigo Alves Ferreira, que efetuou vários disparos contra ele.

Logo após os tiros, um terceiro homem atravessou a pista e também atirou diversas vezes contra o PM, que morreu no local. Após os disparos, esse terceiro envolvido fugiu e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso está sendo investigado como homicídio doloso. Perícias foram solicitadas para esclarecer as circunstâncias da troca de tiros e o que teria motivado o ataque. A participação de cada envolvido ainda está sendo apurada. Até o momento, não há informações oficiais sobre a relação entre as vítimas ou a motivação do crime.

Leia também:

O post Terceiro envolvido em duplo homicídio na Sacramenta segue foragido, diz Polícia Civil apareceu primeiro em Estado do Pará Online.