VÍDEO – Preso suspeito de feminicídio no Pará: matou a ex carbonizada

Na tarde desta sexta-feira (23), a Polícia Militar prendeu o principal suspeito de matar uma mulher, cujo corpo foi encontrado parcialmente carbonizado no último domingo (18), em uma plantação de soja na zona rural de Mojuí dos Campos. Trata-se do ex-companheiro da vítima.

O tenente Jonisson Sampaio, do 35º Batalhão da PM, informou que o suspeito foi detido na ocupação do Juá, em Santarém, após monitoramento realizado pelas equipes policiais.

“Ele não reagiu à abordagem e está sendo conduzido para apresentação à autoridade policial”, afirmou.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar.

Entenda o caso

Durante uma prova de MTB no último domingo em Mojui dos Campos, ciclistas foram chamados por um operador de trator que informou que no local havia o corpo de uma mulher. A Polícia Militar foi acionada e foi confirmada a informação.

Parte do corpo da mulher estava queimado e próximo haviam pedaços de madeira, possivelmente usado para atear fogo no corpo da jovem.

Horas depois, a mulher foi identificada como Elaine Miquele Mascarenhas de Sousa Santos, de 22 anos, não tinha passagens pela polícia, mas tinha um pedido de medida protetiva a pedido de Elaine contra o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. A medida protetiva estava em vigor.

The post VÍDEO – Preso suspeito de feminicídio no Pará: matou a ex carbonizada appeared first on Ver-o-Fato.