O secretário municipal de Assistência Social, Moabe Roberto de Oliveira, e a família viveram momentos de tensão ao serem feitos reféns por criminosos na madrugada desta terça-feira, 27, em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará.
A casa do secretário foi invadida pela dupla enquanto a família dormia. A suspeita é de que eles estivessem monitorando o imóvel dias antes de resolverem invadir a residência.
Vizinhos que ouviram os gritos da esposa do secretário acionaram a Polícia Militar, que montaram um cerco para negociar com os assaltantes. Após cerca de 3h de negociações, os bandidos se entregaram.
Após horas de negociação com a Polícia Militar, os criminosos liberaram a esposa e os filhos do secretário, de 2 e 1 ano, na madrugada desta terça-feira (27) pic.twitter.com/W1LTHrEfzW
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) May 27, 2025
A Prefeitura de Igarapé-Miri se manifestou e disse, em nota, que se solidariza com a família do secretário Moabe e que parabeniza o trabalho de sucesso da Polícia Militar.
Leia também:
O post Secretário municipal e família são feitos reféns durante assalto em Igarapé-Miri; vídeo apareceu primeiro em Estado do Pará Online.