Homem leva duas mulheres ao motel e chama a mãe para quitar a dívida

Situação inusitada ocorreu em Luziânia (GO), no Entorno do DF. Trio foi detido em flagrante e homem usava tornozeleira eletrônica desligada.

Um caso inusitado mobilizou a Guarda Municipal de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na noite da última quinta-feira (28/05). Um homem, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi detido junto com duas mulheres após tentar deixar um motel sem pagar pela estadia. De acordo com a ocorrência, Divulgado pelo portal Metrópoles, o suspeito acionou a própria mãe para quitar a dívida com o estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, o trio permaneceu por cerca de três horas em um dos quartos do motel. No momento de deixar o local, tentaram sair discretamente, sem passar pela recepção e sem efetuar o pagamento. Funcionários perceberam a movimentação suspeita e acionaram a Guarda Municipal, que chegou a tempo de abordar os envolvidos.

Durante a abordagem, os guardas constataram que o homem usava uma tornozeleira eletrônica — equipamento que estava desligado. Questionado, ele alegou que o dispositivo havia “descarregado” enquanto estava com as mulheres na suíte. A justificativa, no entanto, não impediu que ele fosse levado para a delegacia.

Os três foram conduzidos à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi formalizada. Enquanto os procedimentos policiais eram realizados, a mãe do homem foi comunicada sobre a situação e compareceu ao local para efetuar o pagamento da dívida com o motel.

Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado à polícia penal, responsável pelo acompanhamento de detentos que utilizam tornozeleiras eletrônicas.

The post Homem leva duas mulheres ao motel e chama a mãe para quitar a dívida appeared first on Ver-o-Fato.